quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ensinamentos de Pai João de Enoque- Ministro Ypuena- mensagem de 18/03/11

 Quando li esta mensagem fiquei muito emocionada pois consta um lindo ensinamento de Pai João de Enoque,que acho interessante que TODOS tenham acesso. Meus Irmão e Irmã, devemos aproveitar  esta encarnação, que estamos esclarecidos quanto à necessidade de evolução, aproveitar que fomos recebidos na Casa de Nosso pai Seta Branca para saturarmos nosso espírito de bons conhecimentos, de  esclarecimentos iluminados para que sejamos realmente seres grandes en conhecimento e Verdade. Salve Deus. 
Que esta mensagem do Grandioso Ministro Ypuena tão bem representado neste Plano pelo Mestre Lacerda caindo em seu coração floresça e dê frutos de luz! SALVE DEUS! 
 Nesta mensagem, que todos podem ler naíntegra no site oficial do Povo Ypuena, tem um lindo ensinamento de pai ao de Enoque, que assimn nos é contada pelo Grandioso Ministro:




"Pai João chamou o seu discípulo para andar para andar com ele de manhã cedo, em uma estrada onde flores e àrvores  se faziam presentes.  E nela o cantar dos pássaros! De repente, pai João parou e pediu ao discípulo que parasse e prestasse atençaõ! E perguntou-lhe:

_ Doutrinador, você ouve alguma coisa a mais do que o cantar dos pássaros?
Imediatamente o Doutrinador respondeu:
_ Sim, Pai João, ouço o barulho de uma carroça vindo em direção a nós, pela estrada que nós estamos andando.
E pai então sorrindo disse:
_ E a carroça está vazia!
Imediatamente o doutrinador, como lhe compete, peruntou a pai João:
_ Salve Deus Pai João! Como é que o Senhor sabe que a carroça está vazia?
Pai João voltou a sorrir e disse:
_ Pelo barulho que ela faz! salve Deus!
Vocês já viram quantas carroças vazias   estão estacionadas na parte envangélica durante o funcionamento da mesa evangélica?
A mesa está posta mas, estes Doutrinadores poreferem permanecer vazios, fazendo barulho. Vazios de conduta doutrinária! vazios de conhecimentos evangélico!  Quem perde com isto filhos? È a pergunta! E deixarei a cada um de vós.
Pai Seta Branca é amor e espera que cada um de vós cumpra o seu dever, pois recebests iniciações, e com elas, luzes por DEZ MIL ANOS! Salve Deus! Graças a Deus!

Um comentário: