domingo, 13 de setembro de 2015

Manipulação bendita-2

Salve Deus meus irmãos. Jesus em nossos corações,
 
Esta é mais uma história verídica que aconteceu dentro de um templo do Vale do Amanhecer, fato este que serviu para fortalecerr mais minha fé e amor por esta Doutrina, e, acredito que possa servir para outros também, que a ela tenham acesso.
 
 

 
Naquele domingo, como sempre, fomos para o vale para o Trabalho na lei do Auxílio, conforme costume.
O templo estava cheio de pacientes de forma que atendemos, por muito tempo, nos Tronos vermelhos, até o ultimo paciente.
Assim que passou o ultimo paciente, o doutrinador, Mestre Ângelo, sentou-se ao lado da Preta Velha a fim de dar encerramento ao Trabalho, pois devido ao longo tempo trabalhado encontrava-se deveras cansado.
Porém, a vovozinha não dava mostras de encerramento, conforme já estava acostumado com a mentora, o doutrinador percebeu que a Vovó ainda precisava de fazer alguma manipulação,  e realmente ela passou a salvar várias forças, incessantemente. Após longos minutos de manipulação, disse:
_ O fio qué fala cum essa preta véia?- Perguntou com meiguice.
_ Não Vovó, só quero agradecer a oportunidade!- respondeu o Doutrinador, cansado, após horas de Trabalho.
_ Salve Deus, meu filho; pois essa preta véia qué falá cum fio.
_ Salve Deus, Vovó. Disse o Mestre.
_ Mais fio vai prestá atenção, vai botá tento na palavra dessa preta veia, viu?
O fio- continuou- nessa semana vai manter o padrão vibratório bem elevado. naõ vai desarmonizar de jeito nenhum. Se fio faiz prece, vai fazê mais, vai se agarrar nas mão de Jesus e vai manter a mente nos seus Mentores, viu, filho? Esses dias que chega precisa ser vvidos com harmonia para que tudo acabe da mió maneira, que a Lei de Deus seja cumprida em seu favor. E fale com minha apareio pra que assim ela faz também, Viu? Mas vos outros num podi desarmonizar nem aperreiar nem nada, Promete, fio, que vai segui o que esta preta velha, que te ama, tá falando?
_ Prometo, Vovó que vou atender- Respondeu o mestre.
Depois desta orientação, a Preta velha deu sinais que o trabalho podia ser encerrado e o Doutrinador assim procedeu.
Já em casa, me foi passadas as recomendações da querida Mentora.
Como ainda iniciávamos na Doutrina  e ainda não tínhamos a real dimensão de sua grandeza, pensamos que as palavras de Vovó Catarina de Aruanda era algo normal, um aviso corriqueiro. Porém, procuramos, dentro do possível obedecer.
A segunda-feira transcorreu dentro da normalidade e nada aconteceu.
Na terça- feira nada de anormal.
Na quarta- feira, já esquecíamos das orientações quando ao sairmos de carro num cruzamento, um carro em velocidade bateu violentamente na traseira do nosso carro, justamente no momento que tirei o cinto e me curvei pegar algum objeto que não me lembro, e que caiu no chão do carro. Com a pancada tive uma luxação no pescoço que doeu por vários dias, porem nada mais grave aconteceu, mesmo porque meu filho que estava no banco detrás e poderia ter se ferido gravemente acabara de descer do carro minutos antes e ficou na porta da escola, ao contrário do que sempre fazíamos. porque naquele dia resolvemos que ele desceria primeiro e depois eu, no ponto do ônibus para ir ao trabalho. Certamente esta atitude não foi uma mera coincidência!
Ao chegarmos em casa, mais tarde, ficamos sabendo que a mãe do Doutrinador e minha sogra, uma senhora de idade avançada, saiu de casa sozinha e caiu na rua fraturando o braço, porém já tinha sido operada e passava bem.
No sábado, logo pela manhã, recebemos a notícia que a tia de meu marido desencarou após longa e dolorosa doença.
No meio da semana, novamente no templo, após o atendimento aos pacientes, o doutrinador relatou para a preta velha o que tinha acontecido e perguntou se tudo o que aconteceu não poderia ser evitado, já que o padrão vibratório foi mantido em alto grau.
_ Fio- disse a Mentora- nóis num pode tirar a carga dos ombro dos fios, mas podi, pelas bênçãos divinas, tenta aliviá se os fio merecer.E os fios tavam no merecimento.`Por isso preta veia teve autorização pra avisá fio do que ia sucedê, pra fio se prepará. Se fio num tivesse ficado da alta vibração a tragédia ia acontecer na vida do fio. O acidente era pra haver desencarne na família do fio, mas nada aconteceu, né fio? Mamãezinha que ia ,mais foi protegida e sofreu apenas o que  foi necessário. A Tia do fio desencarnou porque chegou a hora de parar o sofrimento, mas preta veia pode dizê que ela foi muito bem atendida. E fio, tinha mais passage, que pelas vibrações dos fios foram afastadas de acontecê.
Isso fio pra que vos outros sabê que vois neste Amanhecer num tão sozinho como pensam e nem trabaiando se nada ganhá. Fio, dentro do merecimento ganha o que é necessário.
Agradeça Jesus, filho. Agradeça a Jesus, falou a Mentora.
Salve Deus, meus irmãos foi, realmente muito emocionante viver esta passagem!
Jurema Maria Nogueira cigana aganara.