sábado, 3 de dezembro de 2011

Ninfas Luas: Tipos de Indumentárias- veja se você tem dúvidas.

Como sabemos, as indumentárias foram trazidas por Tia Neiva do Reino de Zana; completa e bem cuidada tem a função de proteger a Ninfa como uma fortíssima ionização, permitindo seu trabalho, sem qualquer risco, na manipulação de poderosas forças desobssessivas.
A Ninfa Lua tem três opções de indumentárias:



Ninfa Lua simples-
Consta de um vestido de malha na cor que quiser, com aplicação de lua pequena e 7, 14 ou 21 estrelas de lantejoulas prateadas. Capa de organza, no mesmo tom do vestido.
Se usar capa forrada de renda, esta deverá ser da cor de sua Guia Missionária, fica obrigada a usar a luva e o pente. Recomenda-se que a ninfa que puder faça esta indumentária ao invés da de escrava, pois poderá utilizá-la por mais tempo.

Ninfa lua (Luão)
Esta indumentária só pode ser usada por Ninfa consagrada Centuriã, confeccionada em malha de qualquer cor, com lua grande  e 21 estrelas boraddas em lantejoulas prateadas, capa de organza da mesma cor do vestido, forrada com renda da cor da Guia Missionária, usada OBRIGATORIAMENTE com luva e pente.

Ninfa Lua com pregas e mante- Este modelo só poderá ser usado por Ninfas de Mestres Adjuntos Arcanos e Mestres Presidentes de Templos Externos, sendo vedado seu uso, sob qualquer pretexto por demais ninfas.

Indumentárias das Ninfas Luas das Falanges Missionárias- Só pode ser usada pela Ninfa que integra uma Falange Missionária.
Demais vestes- serão objeto de postagem posterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário