terça-feira, 20 de dezembro de 2011

DESAFIO PARA JAGUARES!!!


Amados, embora qualquer pessoa possa fazer este desafio, eu o dirijo a nós, mestres jaguares( Sol e Lua) para que nos conheçamos melhor e para que valorizemos mais todas as bênçãos que nos foi concedidas este ou nestes anos! Salve Deus. Mas, ainda dirigidos aos jaguares, também não são todos os jaguares que devem fazê-lo; apenas os que se encaixam nos pontos seguintes, se você responder pelo menos uma vez "sim" deverá fazer o desafio.
a)- Sua residência não é confortável ou poderia ser melhor?
b)- Sua família é problemática, te traz problemas, inclusive o atrapalhando em sua missão? 
c- Trabalha demais e ganha mal, de forma a não ter alimentos melhores para comer?
d)- Precisa de roupas novas pois as suas estão gastas e velhas?
e)-Sua saúde vai mal? Tem sentido dores e usado remédios?

O desafio é o seguinte e vai durar somente oito horas, na véspera de natal... após, todo o seu sofrimento passará e, acredite, você será a pessoa mais feliz do universo.
Faça assim: vá para o cômodo mais desconfortável de sua casa, onde faz mais frio. Se vista com a roupa mais velha que tiver e rasque-a em vários lugares. Não leve comida alguma, somente um copo d'água e um pedaço de pão (sem nada dentro), tampe seus ouvidos com algodão e vende seus olhos com um pano bem escuro; se quiser, peça alguém para amarrar sua pernas para que você só consiga andar com o auxílio de uma bengala (que pode ser improvisada com uma cabo de vassoura). Haja o que houver, festa. música, alegria, troca de presentes, uma noite estrelada... não saia do desafio!
Se você ficar por uma hora, duas horas, três horas ou conseguir vencer o desafio e ficar as oito horas você perceberá:

1- Sentiu falta das outras pessoas da casa. Provavelmente alguma veio de ver, tentar conservar ou trazer-lhe alguma coisa ou alimento. Espero que você tenha entendido que: ninguém vive só neste mundo, que a família é importante na vida, apesar das diferenças e que tem milhares de pessoas sozinha e abandonadas, nos hospitais, asilos e presídios que dariam tudo para ter um parente, um amigo!
2- Se você sentiu frio por causa do lugar e de suas roupa velha e rasgada, lembre-se que a qualquer hora você podia se levantar, se vestir melhor, mesmos com suas roupas usadas e assim se aquecer. Muitos, não têm nem mesmo uma peça de roupa para trocar por este planeta afora!
3- Você ficou sem se alimentar pr algumas horas, embora em su casa alguma comida tivesse à disposição e achou isto uma grande dificuldades: muitos seres humanos ficam dias e dias sem ter o que comer... e morrem de fome sem qualquer ajuda e ficariam felizes se tivesse apenas um pedaço de pão e um copo d'água para beber!
4- Sabemos que é difícil passar por uma doença, é uma grade e necessário reajuste! Mas, meu irmão, por pequeno espaço de tempo ficou sem ouvir e ver e, até mesmo sem se locomover, sabendo que era provisório...quantas pessoas vivem esta realidade desde que nasceram? imagine os doentes crônicos. as criancinhas condenadas à morte precoce e sofrida. Não é só você qe está passando por isto! 
Espero que depois deste desafio você consiga valorizar sua família, agradecer por sua casa e pelo alimento na sua mesa, perceber que as roupas e outras coisinhas que tanto queremos não são realmente importantes e que a doença é para ser vencida como prova vinda de Deus para nos elevar.... agradecer! Este é o segredo da verdadeira felicidade, agradecer pelo que temos e até pelo que não temos, agradecer por estarmos aqui, neste Plano, nesta Era e com nosso corpo.. pois isto foi o melhor que Deus pode os oferecer: provavelmente não merecemos nem mesmo o que temos  se temos é pela Bondade Divina!
FELIZ NATAL, JAGUAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário