segunda-feira, 31 de março de 2014

CÓDIGO DAS EMISSÕES: VOCÊ SABE O QUE SIGNIFICAM?








SABEMOS DA IMPORTÂNCIA DAS EMISSÕES E A FORMA CORRETA DE FAZÊ-LAS PARA QUE SEJAM UM CANAL DE LIGAÇÃO ENTRE NÓS E O ASTRAL SUPERIOR, ATINGINDO O nEUTRÊM MAS, POUCOS SABEM O UE REPRESENTAM OS CÓDIGOS QUE SÃO DITOS AO FINAL CONFIRA!

É utilizado um código  para evitar prolongamento da emissão. Este código ressoa nos Planos Espirituais sendo perfeitamente entendido pelas Legiões. Neste código os sinais mais usados pelos nossos mestres são:

1.     -0- Lê-se: barra zero barra e significa: “Atenção: estou a postos com todas as armas, e estou consciente”

// à disposição da espiritualidade Maior- Uma barra é a força do mestre para os planos superiores, outra, a captação da força, de cima para baixo.

-0-0-// Estou pronto, com todas as minhas armas e parto com minha escrava, a serviço da Espiitualidade Maior.

-0-0-x-// estou pronto, partindo com minhas armas e minha escrava, com todo o meu povo, a serviço da espiritualidade Maior.

-0-0-x-x-// Estou pronto, partindo com minhas armas, minha escrava, meu povo e com o meu Cavaleiro da Legião, a serviço da Espiritualidade Maior.


-0-0-x-x-x// “Estou pronto, partindo com minhas armas, minha escrava, meu povo, meu cavaleiro da legião e toda a força decrescente de minhas origens, a serviço da espiritualidade Maior.”

" Nossa missão é o nosso sacerdócio!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário