quinta-feira, 9 de setembro de 2010

OSOEC OU CGTA?



Nesta viagem que fiz ao Templo Mãe pude ter uma perfeita visão da dúvida que tem atingido a muitos seguidores e acerca do temor em ir ao templo Mãe estando ligado à CGTA e pude constatar que isto é uma bobagem, uma coisa insignificante que não deve ser considerada por nenhum jaguar!

Em conversa com diversos residentes, TODOS, sem exceção me dizeram " estarem cansados desta divisão, que não tem nenhum motivo de ser. Que todos os Mediuns do Templo Mãe não estão compactuando com os acontecimentos, considerando que TODOS TEMOS O MESMO PAI ESPIRITUAL e a MESMA MÃE CLARIVIDENTE, KOATAY 108( Salve Deus) e que não há porque sermos divididos em dois grupos. Desta forma, quero deixar registrado que eu, esta insignificante filha de Pai Seta Branca, Cigana Aganara, que tenta, ainda levar junto ao peito o talismã Katismosky, e meu Mestre adjunto Regente Gazano, Mestre Ângelo, fomos bem recebidos em todos os lugares, da mesma forma em que me receberam em todas as vezes que fui ao vale, antes desses tristes acontecimentos.

Pude perceber que a situação, fosse pelos Mediuns não teria perdurado e todos continuam trabalhando dentro das Leis do Amor e da Humildade.

Alguns disseram que se Koatay 108 estivesse fisicamente presente nada disto aconteceria e contam com a intervenção espiritual da mesma, na hora certa, sendo que julgam que tudo que acontece é para fortalecer e unificar, de forma definitiva a Doutrina da Corrente Indiana do espaçao, ali representada.

Portanto, vamos sintonizar na força do Amor Incondicional para que, em breve estejamos comemorando em TODOS OS TEMPLOS e com TODOS OS JAGUARES a unificação das forças trazidas pelo astral Superior para a continuação de nossas jornadas, irmanados na lei Divina da união em torno da doutrina de Nosso Senhor Jesus Cristo. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Cabe registrar que as forças de Deus Pai Todo Poderoso se faz presente em todo o canto do Bendito Vale, trazendo alegria e tranquilidade a todos, os passos vão em busca de suas heranças e para servir no trabalho incessante; a Pirâmide continua a condensar as energias necessárias aos que a buscam, Nosso Amado Ministro Tanor lá continua alerta e atuante, bem como os demais Ministros de Deus.

Não há divisão nem cisão entre nós, filhos de Seta Branca, Filhos legítimos de Koatay 108. Devemos sempre amarmos uns aos outros e permanecermos do único lado que podemos permanecer: o lado da Caridade sos encarnados e desencarnados, cumprindo a Lei Crística e emanando Amor, Tolerância e Humildade!

13 comentários:

  1. Meus irmãos e irmãs quanto maior for a subida maior é a queda,vós andais a brincar com a espiritualidade e alguém,vai sofrer pesadamente por estas infantilidades.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Ninfa! Demonstra sensatez e conhecimento da Doutrina de Pai Seta Branca trzida por Koatay 108. Se todos fossem assim, teríamos passado o que passamos: Faz parte de nossa evolução.

    Antônio Vital dos Reis - Adj Pogano K 108 Vancares R. Aj. R. 2000

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito que fosse tão fácil assim, a falta de amor e ambição foi inevitável, não podemos esquecer a briga pela o poder à Hierarquia, não se esqueçam que em Yucatãn o povo Tulum e Uxmal evoluirão por não aceitar a briga pelo o poder que o irmão do rei teve, tendo o irmão que reencarnar com todo o povo que ficaram com ele por isso estamos aqui novamente para cumpri o que deixamos para trás, não caio nessa novamente. Quem tiver olhos verão o que virá e não será tão longe!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Meus irmãos (ainda somos irmãos em Cristo), toda a opinião é verdadeira porque saídas do coração!porém, devemos cuidar para não voltarmos à Velha Estrada.Cuidado, irmãos,Esparta não pode voltar! Doutrinar, emanar e curar, é tudo o que nos é permitido!

    ResponderExcluir
  6. Eu quando entrei para esta maravilhosa corrente,
    foi unicamente pensando fazer á CARIDADE ,com AMOR,HUMILDADE e TOLERANÇIA.
    Nunca pensei que ia vivenciá o que estou vivenciando,"ELES"devia se espelhar em REYLE e DUBALI, e diante de nosso senhor JESUS CRISTO
    fazer as pazes como eles fizeram.
    Ad PALANO:Mestre Jose Venâncio

    ResponderExcluir
  7. Penso que um dos propósitos do Vale do Amanhecer é testar também a sede de poder de seus integrantes. Quem resiste passa nesse teste e pode se dedicar ao trabalho espiritual. É como se fosse um peneira.

    ResponderExcluir
  8. Jurema, vc conseguiu sintetizar a realidade dos dias que atravessamos. Pôs no depoimento o verdadeiro retrato e constatou que aqui no Templo Mãe vc continua uma ninfa Aganara, cuja verdadeira primeira é a Nercy e seu regente o Aboud. Eu sou Arcanos, turno Ajouros, mas continuo Turno Aganaros e a trabalhar no Julgamento e no Aramê. Assim, ninfa, como vc constatou, tudo continua e seu Talismã Katshymosh pode ser ostentado no seu peito como sempre o foi. Salve Deus. Vicente Filgueira. PS: posso transcrever seu post em http://amanheceremnoticias.blogspot.com/ Posso?

    ResponderExcluir
  9. Minha Irmã Aganara, que felicidade saber, que voce foi ao "termplo Mãe" e foi bem recebida. Acredito que o povo cigano estava inteirinho do seu lado, ou não foi reconhecida, pelos feitores e sinhozinhos de plantão. Ocorre sim, tristes quadros, presenciamos prisioneiros sendo retirado da fila, só porque estava com ataca de pano, denuinciando sua origem de "templo externo". Outra situação, incomôda, é ouvir o povo de brasilia dizer que não concorda com separação, mas ficam bem confortável em suas rotinas. Quem faz o templo é o povo, quem faz a força da terra de Seta Branca são o Jaguares. Mais uma vez parabéns pela sua sntonia e sorte!

    ResponderExcluir
  10. Quando o Jaguar se esclarecer mais e deixar de venerar esses filhos de Tia Neiva,a luz da verdade se fará no oráculo íntimo de cada um...

    Antonio Amoras Adj Gueluz (Templo-mãe)

    ResponderExcluir
  11. Quando o Jaguar se esclarecer mais e deixar de venerar esses filhos de Tia Neiva,a luz da verdade se fará no oráculo íntimo de cada um...

    Antonio Amoras Adj Gueluz (Templo-mãe)

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. E por isso que sou, fui, e sempre serei UESB. Estou no plano físico para servir a espiritualidade, e não para servir o homem

    ResponderExcluir