quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Templo Mãe


Estive no templo Mãe, domingo, dia 6 de setembro. Desta viagem trouxe pouca compra, poucas fotos de mentores, poucos CD's da Doutrina, mesmo porque quase todas as lojas estavam fechadas, nos limitamos, eu e Mestre Adjunto Regente Gazano, mestre Ângelo aparticiparmos de uma Escalada e em receber a bênção do Pai Seta Branca, além de almoçarmos na casa Grande de Tia Neiva.

Mas, a bagagem espiritual veio cheia e, aos poucos, vou desfazendo as malas e postando as aquisições que trouxemos do Templo Mãe. Hoje, me limito a postar uma destas aquisições: um entendimento que tive sobre o que é o Vale do Amanhecer diante de experiência que tive nesta viagem. espero que seja aproveitado por todos.

De tudo concluí, nesta viagem que, Templo Mãe ainda é nossa Casa Máter, o início de tudo, o cenário da chegada da Corrente Indiana do espeça a este plano; é o coração de nossa doutrina, ainda é onde permanecem as emanações de amor de nossa Mãe Clarividente e os filhos de Seta Branca estão cada vez mais unidos em prol da missão que assumimos: somos realmenteuma tribo em evolução, uma família espiritual em reencontro. salve Deus!

Posteriormente, colocarei fotos e mais conhecimentos adquiridos nesta visita.

Posto, também, algumas piadinhas, porque quero tratar de forma divertida, temas importantes. Que Deus abençoe a todos que acessarem nosso BOLG hoje, quaquer coisa, deixem comentários no Blog ou no meu e-mail, que vocês sabem: juremamarianogueira@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário