segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Magia do mar" ARUANDA",de Robson Pinheiro


Quase no final do Livro " Aruanda" de Robson Pinheiro" em psicografia do espírito de Ângelo Inácio , que narra particularidades da vida no "mundo espiritual", podendo ser lido na contra capa o seguinte resume;" Da colônia espiritual que habita, o autor parte numa caravana em direção à Crosta. Na companhia de pretos Velhos, caboclos e guardiões, explora assuntos controvertidos, geralmente envoltos em tabus e preconceitos, tais como a magia negra, seus mecanismos de ação e suas consequências; os elementais," espíritos da natureza" de que fala Kardec, e sua atuação nas reuniões mediúnicas", a caravana dirige-se pertem em busa de um local para o refazimento de suas energias, aasim, podemos ler o seguinte:, no capítulo intitulado " Lições preciosas":

Terminada as nossas atividades naquela noite e decidimoes em conjunto dos dirigir à região beira mar, a fim de nos refazermosnaws energias da natureza. Aproveitei o tempoque tinha à disposição para as anotações preciosas e também para conversarmos. chegamos ao litoral quando o sol já estava nascendo no horizonte, ocasião eme que pude observar as belezas do astro-rei e absorver o ar balsâmico daquelas paragens. Comentei:

_ Creio que os homens, nossos irmãos encarnados, mesmo sabendo do potencial energético dos campos naturais so planeta, não usufruem devidamente dos benefícios que esses locais especiais proporcionam.

Mesmo para os desncarnados, os lugares cujas reservas de energias estão ainda intensas, condensadas junto à natureza, representam abençoada oportunidade para o refazimento e, po que não dizer, para o tratamento dos espíritos necessitados de tais recursos

...

_Muitos espíritas afirmam que tais hábitos são puramente rituais, que traduzem crendices e são o reflexo da imaturidades espiritual. Creio que nossos irmãos espíritas às vezes exageram, radicalizam, querendo parecer por demias racionais- Falou Wallace.

_ È verdade- retrucou o guardião-N ãnsia de demonstrarem correção e fugir á rituais e a algumas supertições, os amigos espoíritas tornam-se rígidos demais e, com isso, desperdiçamenorme oportunidade de aprendizado, tanto quanto de ususfruírem de tremendo benefício. As matas, cachoeriras, ocenos e outros locais do planeta são verdadeiras reservas enegéticas, que, desde a antiguidade, foram sabiamente exploradas pelos magistas e magnetizadores do passado. Ainda hoje, tais locais podem se utilizados com sabedoria por quantos necessitam de reabastecer-se.... A natureza não só abastece n ossos corpos espirituais como também drena as energias nocivas acumuladas nas auras dis insdivíduos"


LOUVADO SEJA DEUS QUE NOS DÁ TODAS AS CONDIÇÕES DE EXISTÊNCIA FÌSICA E ESPIRITUAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário