quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ARAGANA ( história)



A HISTÓRIA DE ARAGANA


Salve Deus,

Meus filhos nunca se esqueçam que tudo é consciência.

Não podemos ficar alheios ao nosso passado, no que fizemos ou deixamos de fazer, pois no ciclo evolutivo da vida não podemos deixar marcas por onde passamos.

Às vezes, por inconsciência, vaidade ou mesmo auto afirmação, prejudicamos alguém e continuamos nossa marcha como se nada tivesse acontecido, mas, um dia, acontece o reencontro, tem que haver o reencontro, e a prisão é o meio mais sutil, pois há amor e consciência, assim como nesta história de ARAGANA.

Veja como Deus não tem pressa:

ARAGANA, hojé , é um espírito muito evoluído, é uma GUIA MISSIONÀRIA, porém, na sua passagem pela Terra, assassinou seu marido, que morreu com muito ódio e ficou aprisionado na escuridão..

passaram-se muitos anos, ARAGANA encontrou sua alma gêmea, mas não podia voltar à sua ORIGEM deixando um inimigo com o sofrendo as consequências...

Todos se preocupavam com o sofrimento de ARAGANA, pois era um espírito bom e trabalhador, e era impossível voltar á Terrra. Mas, tinham que tirá-la das garrasa daquele terrível espírito, e tinham certeza, ele só voltaria para Deus sentindo-se justiçado.

Foi então reunido um Conselho de Entidades, incluindo MINISTROS. Assim, decidiram eunir num PLANO SUPERIOR e fazerem um tribunal para julgar ARAGANA na presença daquele espírito SOFREDOR, que sentia por ela e por toda aquela gente um ódio terrível.

O advogado deu início ao grande julgamento. Foi um choque terrível para ARAGANA, que chorava muito, sentindo vergonha daqueles que se achavam presentes: CAVALEIROS, GUIAS MISSIONÀRIAS, MINISTROS... enfim, sentia vergonha de todo aquele povo.

Os debates eram terríveis... E prosseguia aquele julgamento tão sério...

O espírito foi sendo DOUTRINADO, enquanto ARAGANA se humilhava, sentada à sua frente, expressava todo o seu amor, pedindo que Jesus o libertasse...

O SOFREDOR, vendo que ARAGANA se humilhava, e lhe transmitia todo aquele amor, não suportou mais e gritou que parassem, pois ele não desejava mais vê-la naquele sofrimento.

Por ele, ARAGANA estava perdoada e, em prantos voltou para Deus.

Terminado aquele sofrimento, tudo ficou bem, e tempos depois ele ingressou na Legião do Grandioso Mestre Lázaro. passando muitos anos eles se encontraram, num Plano que ele não conhecia , mas a libertação total havia lhe dado fácil adaptação mesmo ainda em lugares desconhecidos.

ARAGANA durante sua PRISÃO, não podia participar das GRANDES ESCALAS com seus companheiros, em nenhum trabalho onde sua LUZ pudesse aparecer.

ARAGANA e PAI SETA BRANCA acharam por bem contar esta história através de minha CLARIVIDÊNCIA buscando lhes mostrar a seriedade desta prisão.

Meus filhos, sem a ajuda dos Cavaleiros Verdes, seria impossível termos esta oportunidade de trazer até aqui, um espírito milenar, para uma DOUTRINA, INCORPORADO, pois um espírito desses, IRRADIA DO ESPAÇO até aqui. Eles não vêm até aqui, ou seja, não vêm a este PLANO mas, nos projetam e nos atacam de qualquer maneira.

Mas, tudo acontece pela bênção de Deus!


Salve Deus!


3 comentários:

  1. Salve Deus, quais as funções das ciganas aganaras? Alguém dispõe do manual da aganaras? Obrigada Luciana Guerra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Deus, irmã. As funções da cigana aganara são todas as que Tia Neiva deixou para todas as Ninfas: estar sempre disposta para os Trabalhos, não escolher os Trabalhos nem o comandante, cuidar da aparência e das indumentárias, se mediunizar, etc. especificamente, somos responsáveis pelos Trabalhos de Aramê e de Julgamento, que já foram assunto de postagem recentemente... Paz e Luz.

      Excluir
    2. Quanto ao manual, assi que for ao templo Mãe, entrarei em contato com Nercy para saber e tento entrar em contato com você...

      Excluir