sábado, 14 de julho de 2012

ANODAÊ E ANODAI: VOCÊ SABE O QUE É?







Amados, sempre ouvimos e pronunciamos estas duas palavrinhas todo o tempo, seja em nossas conversas, mantras  e preces... mas, será que sabemos realmente o que significam?

ANODAÊ:
É o cruzamento das forças de Anoday, a força do Sol, impregnada no sal. O médium tão logo chegue ao Templo, após fazer sua preparação na Pira, deve se dirigir ao Castelo do Silêncio fazer seu Anodaê, para depois de sua concentração estar apto para realzar qualquer trabalho que deseja ou se faça necessário realizar.

ANODAI:
É a força da Lua, diluída no perfume que impregna os chackras da vida e da morte, ativando-os , fazendo com que a percepção e a sensibilidade do médium sejam ampliadas, ativando sua força centrífuga.

ANODAÊ DA LEGIÃO:
Foi o primeiro trabalho de prisão, depos alterado para o sistema atual( ver postagem anteriormente publicada sob o título: trabalho de prisão: como começou.)

Tudo no Vale do Amanhecer tem uma razão de ser, de existir; nada foi inventado. Ainda que nossa evolução não nos permita compreender com claridade a finalidade do gesto, das palavras ou do ritual, ainda assim a atitude do médium deve ser de total respeito e reverência, pois tudo nos foi trazido do Astral Superior, pelos Grandes Iniciados de Deus Pai Todo Poderosos. Salve Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário