segunda-feira, 9 de julho de 2012

O QUE É O VALE DO AMANHECER-V

Você sabe realmente o que é o Vale do Amanhecer? Leia esta postagem e descubra que sempre é possível saber mais um pouquinho! O Texto é parte integrante dos fascículos " Instruções Práticas- Vol. 2)

Add caption
 O VALE DO AMANHECER é uma das escolas da Escola do Caminho, um foco, um ponto de irradiação de seus ensinamentos.Ele foi organizado por um discípulo do Cristo Jesus, um Mestre Planetário que se apresenta sob a roupagem de Seta Branca e cujo polo oposto é conhecido como Mãe Yara. Esses dois Espíritos excelsos chefiam uma falange de 3.000 espíritos mais ou menos, que se especializaram dentro do Sistema Crístico e vem executando missões há mais de 30.000 anos neste Planeta.Como Espíritos e senhores de seu livre arbítrio eles tem passado por todas as provas e reveses do Planeta Terra. Alguns se evoluíram e subiram, outros ainda estão a caminho. A sua linha de trabalho tem sido uma relativa independência e num posicionamento de liderança de povos, sempre estiveram na posição de comando dos movimentos humanos. Eles, na maioria de suas encarnações, ou eram fidalgos ou viviam nas imediações dos nobres, dos guerreiros, dos reis e dos governos. No passado se chamaram Equitumans, Tumuchys e jaguares.
No período do Cristo Jesus eles foram tocados pela Lei do Perdão, da Humildade e do Amor. Alguns encarnaram e viveram no tempo de Jesus, outros de depois de mergulharam nos azares cármicos que seus livres arbítrios lhes permitiu. Próximos ao fim do Primeiro Milênio eles estavam tão embaraçados em suas tramas que a Lei Crística os recolheu ao Etéreo. Eles então passaram por um sono cultural de muitos séculos e foram sendo preparados para o advento do terceiro Milênio.
No início do segundo Milênio vamos encontrá-los, em sua maioria, encarnados como ciganos da Idade Média. Coerentes com seus hábitos espirituais, esses espíritos reencarnaram em meio aos centros de grande decisões do planeta, os reinados, os impérios e os governos Por fim, chegou o século XX, último século do período de Cristo Jesus e a falange de Seta Branca veio para a última etapa da Escola do Caminho. O espírito escolhido para atuar na Terra nesta fase foi o da Clarividente Neiva, devido ao seu preparo milenar. Ela sempre nas suas várias encarnações demonstrou seus poderes de profetisa e clarividente. Ela reencarnou em 1925 e desde o princípio foi preparada para essa Missão. Mais ou menos no mesmo período reencarnaram outros Espíritos da Falange e desde 1957 eles começaram a se reunir em torno de Neiva. Em 1968, ao terem início as atividades neste local, batizado de Vale do Amanhecer começou também o prenúncio do terceiro sétimo da missão. Em 1971, com o início da construção do primeiro templo circular , a missão começou realmente a se efetivar. Em 1976, quando este manual estava sendo escrito, o vale do Amanhecer despertara para a plenitude de sua Missão.

Salve Deus. Graças a Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário