quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mãe Yara, você conhece este Espírito?

Sobre Mãe Yara: a Mentora querida do Vale do Amanhecer.


 Mãe Yara, junto ao pai Seta Branca são os Mentores Espirituais responsáveis pela Doutrina do Amanhecer. Compete, também a ela, a responsabilidade dos Médiuns Doutrinadores- Mãe Yara é filha de Mãe Yemanjá.
 No início, Mãe Yara ia preparando Tia neiva com os "espíritos"; épocas em que Tia neiva ia bem, noutras " estrilava" ou não entendia nada acerca das orientações que a Mentora lhe transmitia. Muitas foram as maneiras que Mãe Yara usou para convence a Clarividente de sua realidade missionária. Foram muitas as formas usadas para convencer Neiva e "favorecer acesso" á sua aceitação pisiquica. Para obter a aceitação de Tia Neiva á sua Missão, Mãe Yara usou muitos meios  para levar a compreensão `Clarividente, inclusive forte apelo emocional, buscando atingir seu coração através de sentimentos piedosos, sendo que, no princípio projetava-se na visão da mesma, como uma jovem aleijada e sofrida, dizndo-se chamar ADELINA, quando juntamente com esta revelação, deu o seguinte ensinamento á Tia Neiva:

       " Neiva haverá por acaso quem gosta de sofrer? Não será preciso retirar seus tristes hábitos; o Belo é o resplendor do verdadeiro, não saia do naturalismo, seja natural. Ame o que sempre amou , e, se recuse o que sempre recusou. A única diferença, Neiva, é saber tolerar seus amigos e teus amores até que te façam" acreditada". Este será, sim, o período mais difícil de tua missão. Porém, só Deus conhece Deus.
  Mãe Yara estava sempre por perto orientando e intuindo a Clarividente. Certa noite, ao chegar em casa e ao fritar um ovo, queimou o dedo e baixou o padrão vibratório. Ouviu Mãe Yara, que estava perto, lhe orientar:

 _ È. Ouvi, filha! Que vergonha! E pensar que esperamos de ti, uma líder espiritual... Vim para fazer uma prece contigo....
  
 Assim,  meus amados, por estas linhas que são observadas nas notas do caderno de anotações de nossa Mãe Clarividente, podemos observar que Mãe Yara é uma Mentora sempre pronta a nos orientar no cumprimento de nossa Missão.  
 Mãe Yara, que sabemos ser ALMA GÊMEA de Pai Seta Branca merece toda a reverência por seu trabalho incansável na Corrente Indiana do espaço. SALVE DEUS!

3 comentários:

  1. Sou espiritualista, acredito em Deus mas... não consigo acreditar no Homem. Não «curto» esta viagem pelo Universo. Estou cansada! Quero voltar ao lar e... Não estou a conseguir melhorar-me. Salve Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi tenho 25 anos de idade mas quando tinha 11 enxerguei essa entidade no meu quarto minha cama boiava e ela cantava uma linda música,que lembro até hoje

    ResponderExcluir
  3. É impressionante a história.É uma rainha no céu.como mulher.

    ResponderExcluir