quinta-feira, 24 de maio de 2012

Vovô Agripino e Vozinha Marilu: você conhece esses Espíritos?

OS PAIS ESPIRITUAIS DE PAI SETA BRANCA.








Vozinha Marilu foi um um Espírito de alta hierarquia em sua última passagem na Terra, com sua alma gêmea, Vovô Agripino. São os Pais espirituais de pai Seta Branca. Vovó Marilu passou por grandes provações, vencendo todas elas com amor. Tia Neiva Contava muitas de suas passagens para as crianças da Casa Grande. Assim, elas passaram a se apegar cada vez mais à Vozinha Marilu. Bastava cantar a "chulinha" e ela incorporava em Tia Neiva para abençoar e proteger as crianças quando tinham dor de dente ou quaisquer outras dores, entre estas, as dores de saudades dos pais. Foi ela a grande protetora dos pequenos de Assis.
Desta forma sabemos que o vovózinha Marilu acolheu e cuidou das criancinhas abandonadas pelos grandes traficantes de escravos, levando-os para sua mansão e que livrou a crianças que sofriam na mão de Faustina, com maus tratos e xingamentos.
Também sabemos que vovó Marilu orienta, através da intuição, os pequenos pajés, afastando-os dos perigos e das maldades dos maiores. Por isto, é muito importante que as crianças mantenham uma sintonia de amor e confiança com este grandioso espírito, para que recebam esta ajuda, que muitas vezes os livram de sofrimentos atrozes e desnecessários.
É conhecida como a "Vozinha do Céu" e nunca deixa um netinho sem resposta, ainda que este netinho, agora seja uma "pessoa grande"; pois para a vozinha, seus netinhos são sempre seus pequeninos a necessitar de proteção!
No espaço, Vó Marilu ampara e encaminha os espíritos dos que desencarnaram na infância aos asilos onde são acolhidos e protegidos, sempre aos cuidados de Espíritos abnegados que se desdobram em cuidados maternais.
SALVE DEUS, MESTRES LIGADOS AOS TRABALHOS DO PEQUENO PAJÉ, CONTINUEM A FALAR PARA NOSSOS PEQUENOS IRMÃOZINHOS SOBRE A VOZINHA MARILU E SOBRE O VÔZINHO AGRIPINO, CULTIVANDO EM SEUS PEQUENOS CORAÇÕES ESTE AMOR QUE OS ACOPANHARÁ POR TODA A VIDA!

11 comentários:

  1. Salve Deus!
    Queridos irmãos, dessa grandeza que são esses espíritos tenho só agradecer....
    pois sei que eles se fazem presentes na minha vida e dos pequenos deste universo.
    me emocionei muito ao ler esta postagem e explicaram com clareza quem são eles,muito obrigado por me acalentar com essa historia .

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus!
    Queridos irmãos, dessa grandeza que são esses espíritos tenho só agradecer....
    pois sei que eles se fazem presentes na minha vida e dos pequenos deste universo.
    me emocionei muito ao ler esta postagem e explicaram com clareza quem são eles,muito obrigado por me acalentar com essa historia .

    ResponderExcluir
  3. Salve DEUS.
    Queridos irmãos mais uma vez DEUS na sua infinita grandeza me mostrou o caminho da luz e da fé levando-me a um sítio onde fiquei a conhecer a vóvó Marilú das cachoeiras e o pai Joaquim das cachoeiras que me revelaram qual o caminho a tomar para continuar na fé e luz de Jesus Cristo Nosso Senhor. Graças a DEUS

    ResponderExcluir
  4. Salve Deus.
    È sempre bom visitar esse blog que nos esclarece a grandiosidade da nossa doutrina. Sou ninfa sol da falange das Ciganas Aganaras e cada dia me sinto feliz em ser uma cigana de alma e de coração...Sou do templo do Gamurio do Amanhecer em Fortaleza com todo amor e dedicação,

    ResponderExcluir
  5. Salve Deus, meus irmãos!
    Me emocionei profundamente ao conversar com vozinha Marilu ontem. Quanto carinho recebi... é um espírito muito sábio, carinhoso e consolador.

    ResponderExcluir
  6. Amei em saber um pouco mais sobre vovó Marilu

    ResponderExcluir
  7. Amor e gratidão por te ter comigo salve Deus e Graças a Deus

    ResponderExcluir
  8. Salve Deus 🙏
    Só tenho a agradecer a esperitualidade maior,por mentores tão grandiosos em nossas vidas!

    ResponderExcluir
  9. Gratidão a Vovó Marilú por seus sábios conselhos e suas palavras tão carinhosas! Salve Deus.

    ResponderExcluir