sexta-feira, 11 de maio de 2012

MÃE NO VALE DO AMANHECER.


papel mais importante da Humanidade está em ser mãe, na forma biológica na forma de sentimento. A mãe é responsável por seus filhos desde o primeiro contato física, quando cumpre uma programação reencarnatória prevista e aceita perante a Espiritualidade Maior, sabendo o quanto lhe será cobrado por aqueles espíritos que lhe foram confiados. E somente pelo amor aceita a missão! A importância da mãe é fundamental desde a época de gestação, quando ela transmite ao feto todo o seu sentimento, seu padrão vibratório. O vínculo não é somente físico e, sim, telepático e mediúnico, uma vez que a corrente sanguínea que alimenta o feto é também condutora da corrente mediúnica. A mãe compreende as as expressões de seu bebê, sabe de suas necessidades mais pela telepatia do que pelos gestos visíveis. E isso é recíproco.O bebê sente o estado emocional de seus pais, sofre com as brigas e violência no lar, fica feliz com o carinho e amor em seu redor. A mãe, assim, deve evitar prejudicar a formação daquele ser, buscando ser alegre e feliz sem exercer controle absoluta da criança  evitando ser displicente,o que iria provocar problemas emocionais e mentais no bebê com graves reflexos em seu desenvolvimento físico e mental. Quando a criança já consegue manifestar os seus sentimentos, perceber o mundo à sua volta, ela começa a criar barreiras as sugestões telepáticas da mãe que possam influenciar a sua personalidade. É a fase em que a mãe deve compreender que o relacionamento com o filho deve ser modificado, passando ao nível das sensações e aprendizado moral e físico., deixando as sugestões telepáticas. caso insista neste interrelacionamento pode criar desvios psíquicos para seu filho, alterando seus vulneráveis egos, e, inclusive, conduzindo-o à esquizofrenia. Na doutrina, pelo elevado padrão vibratório, a mulher que é mãe se conscientiza de seu importante papel no lar e na formação de seus filhos, vibrando em seus trabalhos, para a iluminação e proteção daqueles espíritos que lhes foram confiados e que,sabemos, foram escolhidos e aceitos como pais e filhos nesta vida, nesta reencarnação.

PALAVRAS RELEVANTES QUE DEVEM SER GRAVADAS EM NOSSAS MENTES:
" A GUERRA NÃO DESTRÓI O HOMEM. O QUE PODE DESTRUIR O HOMEM É O QUE HÁ DE MAIS FRÁGIL E DE MAIS BELO EM TODA A CRIAÇÃO: O CORAÇÃO DE SUA PRÓPRIA MÃE!...(carta aberta nº5, de 21.10.).

CADA APARELHO SENSITIVO RECEBE A TRANSMISSÃO E TRANSMITE AO CÉREBRO, QUE E O ÓRGÃO DA INTELIGÊNCIA, A IMPRESSÃO DE CERTA ORDEM DE FENÔMENO.ESSAS IMPRESSÕES CONVERTE-SE EM UMA ÚNICA PESSOA: A MÃE . O SPÍRITO QUE SOUBER ESCOLHER A SUA MÃE MATERIAL TEM MAIS CONDIÇO, MAIS FACILIDADE DE SE EVOLUIR, PORQUE TODA A EVOLUÇÃO É AMOR. INCLUSIVE AS CÉLULAS SÃO ALIMENTADAS. A  SEDE DO AMOR ESTÁ NA ALMA. CADA CRIATURA RECEBE DE ACORDO COM O QUE MERECE. NO CAMPO CEREBRAL DO CAMPO ESPIRITUAL É QUE OS CONHECIMENTOS SE IMPRIMEM, EM LINHAS FOSFORESCENTES."( Tia Neiva s/d).

Nenhum comentário:

Postar um comentário