segunda-feira, 5 de novembro de 2012

TRONO MILENAR: Perguntas e respostas

Muito se ouve falar em Trono Milenar, mas, muitos não sabem o que significa, uma vez que há a necessidade do médium participar de um curso específico para poder realizar este Trabalho e, a maioria dos Templos não tem este trabalho de Trono Milenar; porém, é sempre importante sanar a s dúvidas, pois conhecer é também evoluir! Salve Deus.





1- No que se consiste o Trabalho de Trono Milenar?
Resposta- O Trabalho de Trono  Milenar é um poderosos portal de desintegração onde são recebidos espíritos para serem doutrinados e evangelizados.

2- Que tipo de espíritos chegam para serem doutrinados e evangelizados no trono Milenar?
Resposta- No trabalho de Trono Milenar são recebidos espíritos sagazes e sábios, espíritos de antigos cientistas, reis, líderes religiosos e políticos, chefes de numerosas legiões.

3- Como esses espíritos chegam ao Vale do Amanhecer e, mais precisamente, ao trono Milenar?
Resposta- Os espíritos que chegam para o Trabalho de Trono Milenar são convidados; não são conduzidos à força e nem obrigados, recebem e aceitam um convite.

4- Como esses espíritos devem ser recebidos, há alguma forma especial de recepção?
Resposta- Sim; por serem convidados e terem aceito o convite, devem ser recebidos como convidados de honra.

5- Qual deve ser a atitude do médium durante o Trabalho de Trono Milenar?
Resposta-  O médium ao trabalhar no Trono Milenar deve ter toda a atenção redobrada pois este tipo de espírito vai tentar atingi-lo em seu pontos fracos a fim de abalar sua confiança na doutrina e em si próprio, atraindo esse médium para a sua influência.

6- É correto dizer que no trono Milenar passam espíritos do Mundo das Trevas?
Resposta- Este entendimento é um equívoco; pois em sua maioria esses espíritos não são das Trevas; são espíritos que não aceitaram e não aceitam Jesus e continuam suas obras dentro da Lei Mosaica, do "olho por olho, dente por dente", sem amor, sem piedade.

7Eles conseguem entender nosso trabalho e nossa missão?
Resposta. Por entenderem só a Lei mosaica e a prática da vingança, que sob a ótica deles , parece justa e justificável, não t~em condições de nos entender, pois desconhecem o amor, a tolerância e a humildade.

8- De que forma conseguem, então, nos afrontar e nos atingir?
Resposta- Eles tem conhecimento de nossos propósitos  e têm uma visão completa de nossa jornada, de nossos conflitos e dos problemas que nos afligem, e usam estas informações para atrair e desequilibrar e até mesmo dominar os que trabalham na Lei Crística do amor, da tolerância e da humildade.

9- Na prática, como o médium deve agir?
Resposta- No Trabalho de Trono Milenar, o médium deve  ter atenção e segurança;  O diálogo deve ser firme, porém terno para mostrar àquele espírito as maravilhas da Vida em Jesus; as palavras devem ser cuidadosas para não não ofender, humilhar ou ferir o irmão que ali está sendo atendido, pois ele ali se apresenta com toda vaidade, pompa e poder para desafiar o jaguar.Deve ser doutrinado com amor, embora se saiba que, muitas vezes, ele prosseguirá em sua jornada da mesma forma, sem qualquer mudança.

10- Mas, se raramente o Trabalho faz diferença para esses espíritos acrisolados, de que adianta este Trabalho?
Resposta- Durante a realização do Trabalho, o espírito tem contato pela força do jaguar e isto pode modificar muita coisa e até fazer com que ele volte para um outro trabalho de Trono Milenar.

11- O que deve ser entendido por "força do jaguar?"
Resposta- É a força vital enriquecida com amor na manipulação segura e atenta, que faz com que as energias por eles emitidas e eles retornem.

12- Que Mestres devem participar do Trabalho de Trono Milenar. Que requisitos são necessários?
Resposta- Os mestres devem ser muito bem preparados e equilibrados com sólidos conhecimentos para doutrinação dos espíritos de elevada capacidade intelectual e psíquica.

13-Diante da condição privilegiada dos espíritos que comparecem convidados ao trono Milenar que exigências devem ser cumpridas para a realização do trabalho?
Resposta- É obrigado a presença de um trino ou de um Adjunto Arcano. 

Salve Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário