terça-feira, 6 de novembro de 2012

TEMPLO GASEIRO DO AMANHECER- NITERÓI-RJ

Fotos da consagração de 3 de novembro de 2012, com a participação do Povo Tanor. Salve Deus.

Simplicidade, afeto, alegria, amizade, trabalho espiritual, fé, coragem e superação são alguns dos adjetivos que podemos usar para definir este dia maravilhoso de Consagrações de grandes realizações! Deus pague ao Povo Gaseiro pela acolhida generosa e fraterna! Agradecemos, também, nossos Mentores e sempre ao Mestre Jesus e ao pai Simiromba pela rica e feliz oportunidade! Salve Deus.


                                                              Eu e Mestre Ângelo.
Ninfa Mirtes, Mestre Ãngelo e eu.

                                         Ninfa Mirtes ( samaritana) e eu (cigana aganara, claro!!!)

Só alegria!


Eta, povo feliz!



Rosas de Seta Branca.



Filhos de Seta Branca.



Trio da "pesada": Mirtes, Cláudia e Célia.



Foto que registra a felicidade dos jaguares.


Aponara do Adjunto Gaseiro, Helisângela, nossa Anfitriã  e irmã
eu, Alice, Mirtes e o Eros Tanor.





 

Lindas!

Mirtes e Mestre Gustavo.

Minha gente, que dia feliz!

Salve Deus.

Salve Deus, samaritanas!

Esta Aponara não é pra qualquer um!
Salve Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário