segunda-feira, 12 de novembro de 2012

IRMÃ SHEILA : VOCÊ CONHECE ESTE ESPÍRITO?

Joana de Chantal
Na cidade de Dijon, na França, em 28 de janeiro de 1572 nasceu um menina que recebeu o nome de Joana Francisca Frêmiot. Quando completou vinte anos, casou-se com o barão de Chantal, vindo pois, a assumir o nome de Joana de Chantal. Após perder o marido precocemente, passou a a dedicar seu tempo em cuidar de seus quatro filhos e a obras  assistenciais, piedosas e ao círculos de orações, .sendo conhecida como Baronesa de Chantal.
Em 1604 juntamente com o Bispo de Genebra, S. Francisco de Sales, fundou em Annecy a "Congregação da Visitação de Maria", tendo sido Superiora em Paris, tendo deixado o cargo em 1619 e voltou a Annecy, onde ficava a sede da Ordem.Desencarnou em Moullins a 13/12?1641. Foi canonizada pela Igreja Católica em 1767, como Santa Joana de Chantal.



Irmã Sheila

Alguns séculos depois, na Alemanha, Joana reencarna recebendo o nome de Sheila. Buscou ajudar a diminuir o sofrimento do próximo e tornou-se enfermeira em uma época que o sofrimento e a dor tomava conta de Berlim com o adento da Grande Guerra.
Sheila era uma pessoa simples, meiga, de uma alegria espontânea; pele clara, cabelos muito louros olhos de uma azul esverdeados. Tinha estatura mediana e estava sempre de uniforme branco, sempre pronta a ajudar a todos em distinção.
Sheila desencarnou numa tarde durante a ocorrência de um combate aos 28 anos.
Como Espírito Sheila trabalha em várias Casas e Centros espíritas que prestam serviço de Cura aos doentes de toda sorte. Tem-se notícias que trabalha atualmente também no Vale do Amanhecer, provando que sempre praticou o auxílio o todos indistintamente , sob o nome de Dra Sheila, título que deveria ter quando encarnada na Alemanha, pois sabe-se que seu conhecimento medico era superior ao de muitos médicos da época.
SALVE DEUS.

Um comentário:

  1. Estou começando a seguir as obras dessa querida e amada irma espititual,obras do senhor,amém.

    ResponderExcluir