quinta-feira, 5 de julho de 2012

PALAVRA DE AGANARA: A ARUANDA DE TODOS NÓS.

ARUANDA NÃO É SÓ UMA CASA TRANSITÓRIA: É TAMBÉM UM ESTÁGIO DE NOSSA EVOLUÇÃO!



Meus irmãos e irmãs em Cristo. Na era dos oito à liberdade, muitas crueldades foram praticadas contra os filhos de Deus que aceitaram reencarnar na condição de negros. Olhos furados a ferro quente, línguas cortadas, orelhas decepadas... feridas... chagas... dores! Muitos Espíritos altamente evoluídos também reencarnaram nos "DOIS LADOS" para auxiliar neste período tão difícil da história da humanidade.
os negros desencarnavam em massa e como no Astral os Espíritos mantém seus sentimentos, crenças e preconceitos, os espíritos dos negros que desencarnados na condição de escravos não eram aceitos nas colônias espirituais de espíritos "brancos"; desta forma foi criada no Espaço sobre o Brasil a bendita Colônia Espiritual, ou Casa Transitória de Aruanda, onde os que viveram sob o jugo da escravidão, os que se relacionaram com a escravidão como sinhôzinhos e sinházinhas, feitores e que não se envolveram  na rotina de ódios e crueldade bem como escravagistas se reencontraram em ARUANDA para as atividades que sabemos serem desenvolvidas em uma Casa Transitória no preparo e amparo dos desencarnados.
Hoje, em Aruanda ainda são recebidos os espíritos que desencarnam em decorrência de preconceitos decorrentes do racismo, do gênero, da condição social... seres que sofrem violência e crueldade por serem "diferentes". Em ARUANDA são acolhidos e recebem a bênção de Deus de serem acalentados e com chance de entender o perdão como elemento necessário à evolução espiritual.
ARUANDA é um lugar no Espaço, uma das muitas moradas prometidas por Jesus; mas, é importante que saibamos, meu irmão, minha irmã, que ARUANDA está dentro de nós! Cada ser encarnado neste planeta deve construir dentro de si uma " PEQUENA ARUANDA" onde caiba todos os sentimentos de amor e paz, onde não haja lugar para preconceitos, maldades, crueldades, sentimento de superioridade. ARUANDA em nós é a certeza de que todos os FILHOS DE DEUS são iguais e todos devem ser  livres, felizes e respeitados... quando em cada ser encarnado houver uma ARUANDA reinará no planeta TERRA a Paz e a Solidariedade. Salve Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário