terça-feira, 17 de julho de 2012

JAGUAR: RITUAL BÁSICO




O Ritual básico do jaguar é uma série de atos e atitudes que o Mestre Jaguar (feminino e masculino) devem ter quando se propõe a trabalhar mediunicamente no Vale do Amanhecer.
Este Ritual deve ser de conhecimento de cada médium, pois sua realização de forma certa e compromissada torna- o mais capacitado para bem atender àqueles que chegam em busca de alívio para suas dores; também protege o  médium de forças ou energias que possam lhe desarmonizar, comprometendo todo o trabalho a ser realizado. O jaguar é um trabalha dor da Espiritualidade Maior e assim deve-se ver. De forma que, todo trabalhador ao chegar em sua oficina de trabalho se prepara, colocando roupas e equipamentos; buscando instrumentos de trabalho, assim deve ser a atitude do médium ao chegar para o trabalho espiritual: cumprir o Ritual que lhe possibilitará realizar o trabalho em condições favoráveis para s e para os pacientes. Salve Deus.
Use a expressão " Salve Deus"!
a)- Sempre que cruzar com outro Médium, aqui ou fora do Vale;
b)- Quando cruzar o portão do Vale entrando ou saindo.
c)- Ao entrar ou sair do Templo.
Entre no Templo, de preferência, pelo lado esquerdo. Ao atravessar o portal diga:" Salve Deus"! E abra os braços na frente da Pra. Faça o mesmo ao sair, não importa quantas vezes você entrar ou sair.
Não converse a não ser o estritamente necessário, assim mesmo em voz baixa. Procure sair pelo lado esquerdo. A circulação é melhor no sentido dos ponteiros do relógio.
Sempre que você chegar ao Templo, se prepare mentalmente. De preferência ore um " Pai Nosso". Em seguida faça a sua preparação. Nesse  caso existem duas hipóteses: você chegou no horário de abertura ou chegou com os trabalhos em andamento.
No primeiro caso tome seu lugar na fila que se forma em frente à presença divina.
No segundo caso, com os trabalhos já em andamento, aja da mesma forma, porém sem cantar Maianti. De qualquer forma, em conjunto ou só, quando você termina o Ritual de Abertura, isso deve significar que você já deve estar mediunizado(a).
Do Livro "Instruções Práticas"- fascículo 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário