sexta-feira, 17 de setembro de 2010

NERCY ABOUD

Nercy Aboud, ao meio
Eu, Nercy e uma irmã de falange.
Na Ordem da Primeira Cigana Aganara, Nercy...
Quero falar de um pessoa muito especial que conheci na viagem ao Templo-Mãe, uma pessoa que é uma abnegada missionária e cujo encontro me fez consolidar minha certeza de pertencer a esta bendita Falange das Ciganas Aganaras,
Eu tinha a intenção de procurar encontrar NERCY ABOUD, conhecê-la e, talvez, saber de sua boca mais fatos ligados à Falange. Entretanto, como ficaria somente domingo e resolvi fazer uma Escladada para buscar as Energias do Povo das àguas e Sereias de Mãe Yemanjá, o tempo foi curto e muito corriso.
Após o segundo intercâmbio, meu Mestre Adjunto Regente Gazano. Ângelo, quis almoçar e na correria fomos à Casa da Tia onde serviam almoço para a arrecadação de dinheiro para a reforma do Templo; sendo que desisti de procurar Nercy, mesmo porque, pensei, é domingo, ela deve estar com a família e não é bom incomodá-la.
Passava apressada pelo Turigano, quando uma prisioneira me pediu bônus e como sou muito distraída e ainda mais quando estou apressada assinei o livrinho e, ao entregar, qual não foi minha surpresa quando a Ninfa, com DELICADEZA DE MÃE começou a arrumar meu pente, que na correria devia estar meio torto. Sentia seus dedos, delicados me arrumando e, me lembrei de mamãe me arrumando quando eu era criança. Olhei para ela e ela, com muita doçura me pergunto:
_ Minha querida, você me conhece?
Só então olhei para o seu rosto. Não acreditei... na minha frente estava Nercy Aboud! Nercy, a Ninfa que Mãe clarividente escolheu para ser a 1ª cigana Aganara! Fiquei muito emocionada não só pelo fato de tê-la encontrado, mas, também porque as Forças Benditas vendo que não poderia procurá-la se movimentou para que nos encontrássemos e, assim se cumprisse um dos motivos pelos quais quis ir ao Templo Mãe.
_ Não acredito! Graças a Deus!
Ela então abriu o caderninho e me mostro o seu nome. Neste momento ela começou a me contar coisas e ficamos uns bons minutos conversando. Ela me disse que todo primeiro domingo do mês abre sua casa para as ciganas aganaras, na parte da manhã e que além de oferecer um lanche, conversa-se sobre a falange e ela ensina às suas filhas a ALTA MAGIA que lhe foi ensinada por Mãe Clarividente.
É muito bonita nossa primeira, muito mais do que na foto que vi. Nem de longe aparenta a idade que falou ter. Muito charmosa, toda enfeitada de cordões dourados e adornos, como uma verdadeira cigana!
O convite que ela me fez para ir para sua casa nos primeiros domingos pela manha~, quando recebe todasa as suas filhas sei que posso repassá-los a todas, só não postarei o endereçõ de Nercy no Blog; mas, caso haja interesse podem me mandar um e-mail ou pelo telefone (32) 32312912, que terei o prazer de informar; ela me disse que a sua casa é chamada, pelas crianças do vale do Amanhecer de "casinha da Barbi" porque é toda rosa. O telefone de Nercy é (xx) 6132255032 e no Vale, nos fins de semana-(xx) 61 33881284 ou 99722474
Descobri que temos muita coisa em comum, bem como a profissão.
Quando vocês puderem, mesmo que não pertençam à Falange das Ciganas Aganaras, procurem Nercy no vale do Amanhecer; certamente ela estará com muto amor cumprindo sua missão, mas, o encontro valerá a pena porque ela é uma Ninfa realmente consagrada pelo Reino Central.
Uma frase que ela me disse e ficou no meu coração: " Não quero saber quem está em cima nem quem está em baixo, porque tudo é passageiro; o que me importa é Jesus, que sempre está no alto!" Salve Deus!

7 comentários:

  1. Salve Deus, como posso conseguir a apostila da Falange das Aganaras? Sou Mestre Sol em Portugal?
    meu emil mestre.sol.cpatricio@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus, como posso conseguir a apostila da Falange das Aganaras? Sou Mestre Sol em Portugal?
    meu emil mestre.sol.cpatricio@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Salve Deus , queria saber se qualquer nifas pode colocar outra nifa sem ordem da rejente .
    meu email: vanessasantos_cba@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ingressar na falange, pois eu era Grega antes.. Estou muito feliz. Salve Deus!

    ResponderExcluir
  6. tenho o maior orgulho de pertencer a falange das Ciganas Aganaras, cada dia tenho certeza que estou na falange que tem tudo a ver comigo..

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de receber o manual das ciganas aganaras, alguém tem me enviar por pdf ou por correio? Ficarei muito agradecida. Salve Deus!

    ResponderExcluir