terça-feira, 21 de setembro de 2010

Alta Magia com àgua, segredos ciganos



A àgua é , podemos dizer, um elemento mágico uma vez que ela dissolve substâncias materiais e espirituais, é condutora, assume a forma onde é colocada, mata a sede e diminui a fome, limpa, lava, refresca, conduz...


A àgua abriga em em seio os "elementais", que são espíritos que trabalham para a obra Divina junto á natureza, cumprindo suas missões neste Planeta, havendo estes seres no ar, no fogo, na terra e na àgua, nas pedras e nas matas, não são os espíritos evoluídos que conhecemos por " povo das Matas" ou " Povo das Cacheiras" ou mesmo "Povo das Àguas" e "Povo das Pedreiras",, mas, seus auxiliares, que se incumbem das tarefas mais elementares que são realizadas sobre as ordens destes Grandes Povos.
Na Mitologia esses seres sempre foram confundidos com animais, duendes, fadase salamandras...
Porém, seja da forma que for, ao utilizarmos da àgua sempre devemos faz~e-lo com atitude de respeito e agradecimento por suas propriedades, por ser um Bem Divino e pelos seres que nela habitam.
As altas magias com àgua são Magias Limpas, boas porque a água somente faz o Mal quando manipulada indevidamente, pois é Criação Divina para o Bem e para o Crescimento e para a manutenção da Vida no planeta. Por isto jamais devemos usar a àgua para praticar o mau, como por exemplo dissolver um veneno para assassinar alguém!
Assim colocado, vamos aprender algumas MAGIAS que podemos fazer, dentro das leis de Nosso Senhor Jesus Cristo, Àquele que usava a àgua com todo o potencial que ela oferece, tanto que ytransmutou àgua em vinho no casamento de Canaã e andou sobre as àguas, com todo o esplendor!
1- Magia da àgua para purificar o ambiente e para trazer paz a um lar conturbado por brigas, doenças, aflições.
Como registrado nas Observações Tumarã, em uma casa com problemas de ordem espiritual, não se deve utilizar um aquário, pois este objeto retém as energias negativas do ambiente, podendo ser usado tão somente em lares onde reina aharmonia.
Por isto, em casas com os problemas acima citados pode-se utilizar um copo com àgua ou uma jarra com àgua, que deverá ser colocada em um cômodo de maior trâsnito dos moradores e de tempos em tempos (alguns dias) ser jogada fora e ter o recipiente enchido com outra àgua, e agir assim, ate que a energia da casa melhore.
Não precisa ser água especial, basta ser água da torneira; ao manipulá-la para encher o recipiente, faça-o com sintonia de paz e amor, se possível mentalizando Jesus, pai Seta Branca e seus Mentores.
Para purificar o corpo:
Quando se sentir cansado com um carga maior do que o suportável, cansaço físico, moleza, desânimo basta tomar um banho rápido, usando sabão e àgua; depois se colocar debaixo do chuveiro ( a àgua deve estar bem morninha, quase fria) e deixar a àgua cair pelo corpo por alguns instantes, após deixar a àgua cair nas costas por alguns minutos, mais ou menos 5 min, manter um perfeita sintonia, imaginado que todo o cansaço e desãnimo está sendo retirado do corpo, mentalizando, sempre, o mestre Jesus
Se o cansaço for maior e tiver acompanhado por tristeza e vontade de chorar, use o chuveiro frio. Após se harmonizar com uma prece, lave-se como de costume, após de olhos fechados imagine-se dentro do mar. Imagine-se cada vez mais fundo no mar. Imagine que sereias te observam, peixeis coloridos passam, tente imaginar os seres do Mar, se tiver condições, imagine a Rainha yemanjá. caso sinta irradiação, abra os olhos. Seque como de costume.

àgua Fluidificada-remedio para todas as horas!
para fluidificar a àgua, Koatay 108 nos ensinou que basta deixar um copo de vidro branco, com àgua limpa, deixando ao ar livre, se possível no sereno, na noite de quuinta para sexta -feira.

Água solarizada :
Com energias para grande benefício para o corpo:
colocar água pura em um copo ou jarra de vidro de vidro e expor ao sol por no mínimo 1 hora, sendo que, o ideal é que fique exposta ao sol por 4 horas. Deve ser tomada aos goles, tomando-se em média 4 copos por dia: ao levantar, no almoço, antes do jantar e ao deitar, sempre, de preferência com o estômago vazio.
Em caso de urgência, nas Observações Tumarã, consta que pode-se usar uma pedrinha de gelo, que ao derreter já absorveu a energoa solar necessária.
Água cromatizada: ao usar a jarra ou frasco, utilize da cor que deseje ATIVAR UM CHAKRA ou obter efeitos benéfico das cores, por exemplo:
vermelho:
*ativa o chacra básico e fecha o cackra frontal,
queima a energia dessobssessiva, com a carga de fogo,queimando as cargas negativas
imprópria para os hipertensos

laranja:
ativa o chackra esplênico ou hepático e fecha o chakra laríngeo
estimula o aparelho respiratório
ajuda a fixar o cálcio no organismo
aumenta o otimismo
favorece a boa relação corpo-espírito
tônico sexual feminino
proporciona sensação de bem estar

Amarelo:
ativa o chackra umbilical e fecha o chakra frontal
Eleva o padrão vibratório
estimulante do sistema nervoso central, da energia digestiva e do tônus muscular
Estimulante cerebral, melhorando o intelecto aliviando depressões, melancolia e consaço mental


Verde:
ativa o cackra cardíaco e fecha o chakra básico
tem efeitos regenerativos físico e mental
tem ação refrescante e calmante
combate a insônia, acalmando os nervos e os ataques de raiva
reduz a tensão sanguinea e tem ação bactericida sobre os tecidos


Azul
ativa o chakra laríngeo e fecha o chackra esplînico ou hepático
traz equilíbrio
tem ação calmante e refrescante do sistema nervoso
induz à paz
favorece a meditação e à intuição
atua sobre a assimilação dos alimentos e a assimilação pelascélulas das substãncias nutritivas
ajuda a libertar do egoismo


Indigo
ativa a Tereceira visão: o cackra frontal
Ação adstringente e anestésica
esimula os cinco sentidos e a intuição
promove a levação do nível de consciência
acalma estados de excitação
promove a elevação do nível de consciência

violeta
Ativa o chackra coronário e fecha o chakra umbilicall
atua nas células cerebrais, ativando as energias mentais, com grande poder regenerador da ocnsciência
atua como calmante do coração
purifica o sangue
ajuda na cicatrização
acalma emoções violentas
diminui a irritabilidade

Àgua para acalmar o corpo e o espírito;colocar àgua limpa em um copo brando e deixar na lua nova, durante a noite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário