sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Pai Tiãozinho, o engenheiro Sideral


QUEM È PAI TIÃOZINHO?


Pai Tiãozinho que muito nos ajuda, principalmente`as crianças e em nossas andanças em veículos, tem sua alma gêmea, Justininha e é em verdade STUART, responsável pela TORRE DE SESINTEGRAÇÃO.


Sebastião Quirino de Vasconcelos, em 1915 teve sua última encarnação na Terra como filho de Jaquim Vasconcelos e de dona Persínia Quirino vasconcelos, fazendeiros em Mato Grosso. Era um rapaz alegre e trabalhador e aos 18 anos conheceu, durante uma compra de gado em Ponta Porã, sua alma gêmea, uma linda jovem de 14 anos, de longos cabelos louros, olhos negros, resgados, chamada Justininha Perez, filha de um fazendeiro, o senhor Germano Perez; este encontro se deu pela magia da união das almas gêmeas; casaram-se e Tiãozinho passou a trabalhar pela libertação de sua amada que sofria de ciúmes doentios, sendo de Pai Tiãozinho as palavras:

"Sim, meus irmãos, quando amamos verdadeiramente, quando estamos com a nossa alma gêmea, estamos com a mais doce das mulheres! Em geral ela é, aos nossos olhos a mais divina e bela, a mais original! Por este amor, perdoamos tudo, em recompensa do que nos traz.."
A união durou apenas cinco meses pois resolveram ir à Paraíba, visitar uns tios de Tiãozinho, porém ao atravessarem um rio, numa chalana, esta afundou e o casal desencarnou. Após os primeiros sofrimentos, seu Mentor apareceu e trabalhou até que tivessem consciência da situação de espíritos desencarnados. Tiãozinho informa que após várias missões, inclusive em NOSSO LAR, integrou-se à missão do GRANDE SETA BRANCA, e diz:" Somos todos jaguares, junto a vocês, Mestre Sol e Mestre Lua, Doutrina e Apará."
Pai Tiãozinho passou a integrar a nossa Corrente após verificar a autenticidade de Koatay 108, com quem teve vários contatos, transmitindo mensagens de amor e esperança. Tiãozinho é o capelino STUART; Justininha evoluída pelo amor, complementa a missão de sua alma gêmea.
SALVE AS FORÇAS DO AMOR INCONDICIONAL! SALVE AS FORÇAS DE PAI TIÃOZINHO"
( informações retiradas das "Observações Tumarã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário