quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Onde estão os mediuns dos Templos do Amanhecer?


Nossa Mãe Clarividente em toda a sua sabedoria ensinou que a participação nos trabalhos da Doutrina é, e deve ser espontãnea. Sem querer julgar a quem quer que seja, muitas vezes nós perguntamos: Onde estão os Mediuns dos Templos do Amanhecer? Às vezes a gente pensa que somente em "nosso" templo a frequência do corpo mediúnico está deixando a desejar e muitos afirmam, como que justificando suas reinteradas ausências:" é melhor um dia bem trabalhado, com amor, do que dez dias de trabalho mal feito"; Salve Deus, quem pensa desta forma deve ter consciência do que faz e diz. Mas, é inconcebível que um Templo fique mais de um mês sem condições de formar um mesa evangélica por falta de médiuns! Que fique-se dois, três meses sem que se realize um trabalho de batá ou que por não ter o corpo mediúnico para os trabalhos, muitos trabalhos sejam relegados, pacientes fiquem sem atendimento de suas necessidades e que nosos irmãos desncarnados não possam receber as bênçãos de um adequado atendimento.

Claro, cada um tem sua vida fora da Doutrina, tem família, amigos e parentes que reclamam o convívio, e isto é perfeitamente lógico: não é preciso abandonar a vida para seguir a Deus; mas, como explicar que um Mestre, um jaguar de pai Seta Branca, um Trabalhador na Seara de Jesus fique um, dois, três meses sem comparecer para os trabalhos mediúnicos?!

O mais interessante é que isto está acontecendo em vários templos, e não adianta afirmar com o peito cheio" a sintonia está baixa" "as forças negativas estão batendo com força", isto é desculpa de quem não quer assumir a própria responsabilidade; ou estaria este medium com baixa sintonia? Ou estaria este medium com forças negativas a baterem com força?

Pai João já disse e quem tem ouvidos para ouvir que ouça: " O tempo da brincadeira passou". Não temos tempo para brincar de mediuns, temos que ser mediuns vinte e quatro horas por dia e agradecer a Deus Pai Todo Poderoso esta feliz oportunidade que nós recebemos de trabalhar na Lei de Auxílio em favor da Doutrina do Mestre Jesus.

Que pensa você, meu irmão, minha irmã? Que pensa sobre esta bendita e difícil missão que recebemos? Você acha que existe outra atividade em nossa vida mais sublime, mais divina e mais necessária ao nosso crescimento espiritual e para a libertação da Humanidade... você tem dúvidas quanto a isto?!

Queridos, Nosso Pai Seta Branca já nos alertou: O homem que tentar fugir de suas metas transcedentais ... por isto devemos ter consciência que são chegados os tempos e temos que cumprir nossa missão custe o que custar.

Ser medium é um trabalho desgastante e sacrificado. Todo ser humano que assume o mediunismo e se coloca como medianeiro entre os dois planos tem que se anular como indivíduo pois o trabalho espiritual deve ser o mais abragente possível. Basta observar o exemplo de Koatay 108, que trabalahava de dia, trabalhava de noite, se transportava para outros planos ou através de desdobramento ia em busca de missão a realizar e mesmo doente trabalhou com amor até o fim. Outros médiuns tambem assim fizeram, Yvone Pereira do Amaral, Chico Xavier...mesmo Allan Kardec e Leon Denis enfrentaram a moléstia para a realização da missão com a Espiritualidade. isto é muito sério!

Jesus disse que é necessário deixar pai, mãe, tesouro para segui-lo, porque não há como servir a Causa Maior apenas nas horas vagas, quando não se tem nada a fazer. e se não conseguimos ou não queremos ou não podemos deixar tudo e todos para seguir a jesus, que pelo menos Lhe concedemos os dia que Ele necessita de nós para a sua seara e que neste dia estejamos de corpo e espírito liberados para o trabalho que nos será exigido. Ser Médium é doação!

Quando registramos o nome nos Planos Espirituais nos comprometendo com a Missão, a Espiritualidade Maior conta conosco, com o nosso trabalho e nos encaminha seres que estão necessitando de auxílio porque sabe que para isto nos comprometemos na Iniciação e nos posteriores passos iniciáticos. Somos Médiuns todos os dias, todas as horas e em todos os lugares e por isto somos imãs a atrair toda a sorte de seres invisíveis que vêem em nós uma possibilidade (ou certeza) de ajuda para seguir em frente em busca de luz. E é no Templo que temos condições de ajudar tantos irmãozinhos que nos buscam em atroz sofrimento e se lá não comparecemos para cumprir nossa missão, praticar nossa mediunidade, certamente os teremos junto a nós, causando diversos problemas físicos e espirituais.

Por isto, decidi postar este texto que mais é um desabafo ou uma súplica porque é muito triste ver mediuns do Vale do Amanhecer deixando a missão em detrimento de atividades que poderiam fazer em dias que não tivessem compromisso com os trabalhos doutrinários, digo Mediuns do Vale do Amanhecer porque temos plena consciência de todas as causas e consequências de sermos Filhos de Seta Branca.

Devemos ainda lembrarmos a afirmação do Mestre Jesus" Buscai primeiro o reino dos Céus e todas as coisas virão por acréscimo!" Esta afirmação nos dá a confiança de que se nos desdobrarmos no trabalho mediúnico Deus nos proverá as necessidades. Se meditarmos sobre o assunto veremos que a maior alegria é o serviço na Lei de Auxílio, o mais importante trabalho é a prática doutrinária, o mais relevante compromisso é o encontro com nossos Mentores que se deslocam do Astral Superior para juntos realizarmos trabalhos de amor e humildade.

Irmãos, não esqueçamos que tempo perdido não se recupera, todo o país , toda a humanidade precisa de nossa manipulação de amor e caridade nestes tempos conturbados que estamos vivendo, não temos o direito de não arregaçarmos nossas mangas e ficarmos em passeios, viagens e festas como se não tivéssemos nada melhor a faze; como se a encarnação fosse uma farra sem fim. Você pode até continuar a faltar por meses aos trabalhos do Templo, ao cumprimento de sua missão; mas, saiba que o Mestre Jesus sempre te espera com os braços abertos, Pai Seta Branca estará sempre contando com a sua chegada e os meigos e queridos mentores pacientemente te aguardam com alegria e amor. Não os decepcionem! Não temos o direito de colocar uma lágrima nos olhos de Um ou Uma Preta Velha nem de falhar com nosso Divino Mestre ou com nosso Querido Pai Simiromba, lembremos que Eles nunca nos abandonaram e nunca nos abandonarão.

Assim vamos vibrar, com a força do amor incondicional, com as emanações do Bem incondicional para que cada vez menos seja preciso perguntar:

_ Onde estão os médiuns dos Templos do Amanhecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário