sexta-feira, 14 de março de 2014

Continuando a Missão!

JESUS EM NOSSOS CORAÇÕES!



foto da internet


O Mês de Março está no meio e o BLOG "Cigana aganara" entra em seu 5º ano de existência Não somos o melhor, nem o mais completo, nem o que apresenta o melhor e mais moderno layout; é um Blog modesto devido a modéstia da administradora, limitado, pelo limitado conhecimentos sobre informática desta pobre cigana, mas, é feito com amor e levado como uma verdadeira Missão em favor dos que buscam conhecimento e estudos sobre o Vale do Amanhecer, conforme solicitado pelos Mentores; pois conforme afirmo " eu não faço o que quero, mas, o que os Mentores me inspiram e me orientam!".
Neste Blog, meus irmãos e Mestres, tudo é feito na simplicidade, sem maiores pretensões e, representa o fruto dos estudos pessoais que faço sobre sobre a Doutrina e que, partilho com todos Não sei nada que todos não saibam, não tenho nenhuma mediunidade especial, não apresento nenhuma atributo para merecer atenção diferenciada: sou apenas uma trabalhadora da Luz, uma trabalhadora da Grande Arte ou da Grande Obra, como queiram Sou uma aganara que tem dúvidas, questionamentos, muitas vezes não sei me portar com a dignidade de uma filha de Koatay 108 mas, não me falta amor! Amo incondicionalmente esta Doutrina, respeito a missão que me foi confiada e por isto posso me intitular uma filha de Seta Branca, sempre obediente e disposta a todos tipo de trabalho missionário, por quem quer u seja e a qualquer hora do dia ou da noite.
Quando recebi a ordem para fazer este Blog, jamais tinha acessado a internet e, com espanto, percebi que consegui fazê-lo em menos de 5 minutos! Mas, as dificuldades surgiram com críticas de muitos irmãos, jaguares ou não;  ataques gratuitos, desconfianças... mas, graças a Deus, vamos seguindo e  parafraseando Alan Kardec ouso dizer que " a maior caridade pelo Vale do Amanhecer é sua propagação!", pois sta é a forma para que, dentro da Lei crística cesse as incompreensões, os preconceitos, os julgamentos entre seus médiuns e contra seus médiuns.
Sempre buscamos os assuntos de interesse de todos, apresentados com seriedade e compromisso, sem entrar na intimidade da Doutrina, mas, esclarecendo, dentro do acervo do Vale, pequenas dúvidas que podem ser esclarecidas por essa forma Jamais foi postado qualquer texto por minha vontade, todos me foram inspirados pela espiritualidade; não havendo ordem espiritual, não há postagem! A exceção são os pedidos que recebemos por e-mail ou outro meio em que há pedido de algum material específico eque,, dentro das possibilidades são respondidas, e as postagens sob o título " Palavras de Aganara", que são minhas opiniões pessoais sobre algum tema.
Há dias em que a disposição, a saúde e os compromissos facilitam o trabalho; outros dias, a missão é penosa e difícil, sendo necessário vencer os tantos obstáculos. mas, vamos, em nome de Jesus, vencendo!
Amo minha missão: ela é meu motivo para viver. Sou aganara incondicionalmente, sou uma missionária do Vale do Amanhecer e, acima de tudo sou irmã desta gente maravilhosa, que tem a coragem e o compromisso de serem jaguares e, 146 são seguidores deste Blog, que está crescendo não em tamanho, nem em importância, mas, crescendo na luz desta Doutrina levando-a a quem procura e busca se iluminar através do esclarecimento e da compreensão.
Abaixo há dados copiados do arquivo do Blog, sobre o número de acessos e de postagens mais acessadas, bem como o público de origem, não apresento os seguidores ois os mesmos já se encontram registrados na página inicial ( Deus abençoe a todos!)  E irmãos  e irmãs, se vocês gostam deste Blog, de sua simplicidade e de seu conteúdo, indiquem-no para outros, compartilhem e ajudem-nos a transmitir a gloriosa mensagem bendita da Corrente Indiana do Espaço, conhecida, neste Plano como vale do Amanhecer! Salve Deus.

Postagens
Entrada
Visualizações de página
19/11/2010
4044
27/09/2010, 2 comentários
2896
17/10/2012, 8 comentários
854
12/11/2010
804
10/09/2010
772
Visualizações de página de hoje
98

Visualizações de página de ontem
157

Visualizações de página do mês passado
4.687

Histórico de todas as visualizações de página
190.627

 Visualizações de página por país
Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog
Entrada
Visualizações de página
Brasil
694
Estados Unidos
121
Portugal
59
Alemanha
47
Canadá
30
Índia
21
Reino Unido
5
Indonésia
4
China
3
França
2

Nenhum comentário:

Postar um comentário