sexta-feira, 28 de março de 2014

MENSAGEM DE PAI JOÃO DE ENOQUE

Salve Deus, irmãos. paz e Luz em nossos coações
Esta mensagem de Pai João de Enoque, embora tenha sido proferida há anos, ainda é recente; principalmente diante dos últimos tristes acontecimentos que estamos vivenciando. Por isto, guarde-a com amor em seu coração. Salve Deus.





Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, Louvado seja Nosso Senhor jesus Cristo Grças a Deus, meus filhos. Salve Deus Lacerda, Pai Joao de Enoque em Cristo Jesus, Salve Deus, meus filhos, Jesus vos abençoe por me concederem estes momentos benditos. Filhos queridos do meu coração, a hora dos filhos é de trabalho e de se entregarem incondicionalmente à luta que lhes apresenta diante dos olhos, Parem meus filhos, pelo amor de Deus, com as disputas. Vocês são irmãos, filhos de uma mesma mãe e de um mesmo pai. Sigam suas jornadas meus filhos, sem se importarem com o que estejam acontecendo, emanando e curando no evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Por acaso, meus filhos, dentro de uma Nação, pode haver somente chefes? É possível meus filhos? Jamais! Basta um, meus filhos que com sua grandeza, irradie os corações dos outros, que são teoricamente menores, mas que são elos de uma corrente que será tão forte quanto mais fraco de seus partipantes. Salve Deus meus filhos, dêem as mãos  meus filhos e se abracem por favor, meus filhos, vamos olhar para frente, não se preocupem com que está acontecendo ao seu lado. Trabalhem filhos! Pois vocês tem em suas mãos a Ciência Divina de Deus Pai Todo Poderosos Salve Deus meus filhos, eu gostaria que vocês se sentassem neste momento. O Ministro Ypuena voltará filhos, para fazer uma pequena homenagem a vocês. Meus filhos, tudo que posso lhes  dizer, tudo o que posso desejar e deixar,  é o meu testemunho nestes tantos anos de  Mestrado e de Irmandades. Nada mais posso acrescentar do que foi dito, nada mais posso lhes desejar, se não o amor dos justos, a força do Simiromba de Deus e luz daquele, filhos, que nos permitiu estar aqui neste instante. Que 1996 seja um ano de conquista como já lhes disse anteriormente, o ano de conquista do mestre jaguar, com o amor incondicional de Pai Seta Branca, o Simiromba de Deus, meus filhos. Que 1996 receba todos vocês, com o mesmo amo da mãe que recebe o filho que fugiu. Salve Deus, meus filhos, que Jesus esteja sempre em seus corações

Nenhum comentário:

Postar um comentário