quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O pior inimigo de um jaguar: saiba reconhecer!


Meus amados irmãos em Cristo! Que Força Luz de nosso Divino e amado Mestre encha o nosso coração de amor, tolerância e humildade! Amados, estou caminhando na esperança de crescer em espírito, na esperança de retornar à minha origem. E é esta busca que partilho com vocês neste nosso pequeno e modesto espaço, porque, irmãos preciso de suas evoluções, da evolução de todos os meus irmãos, dos da minha tribo, da minha família espiritual, pois sabemos que somente chegaremos juntos... é a Lei!
Acreditamos que temos muitos inimigos em nosso caminho para dificultar a nossa missão e, vamos agora, tentar reconhecer este inimigo para que possamos derrotá-lo e sermos um excelente médium, um perfeito filho de Seta Branca e, ao terminarmos nossa missão, no Canal Vermelho, tenhamos a certeza do dever cumprido! Salve Deus!
Para reconhecer o "inimigo" devemos ler algumas situações em que ele se manifesta e muitas vezes nos fala com intimidade, dentro de nosso íntimo e, por isto muitas e muitas vezes nos deixamos levar. 
1- Sempre quer fazê-lo  desistir de ir ao Templo. lhe intuindo ideias como passeios, festas, descanso... um bom filme na tv: "afinal você trabalha tanto e descansa tão pouco!"
2- Quando você está no serviço espiritual, alega: "Pare um pouquinho!" " Vá na lanchonete!" Que tal aquela conversinha animada, para relaxar?"
3-  Se você está a sintonia de um trabalho, ouve novamente:este trabalho não vale muitos bônus" "mesa evangélica hoje, não!" " Trono? Nem pensar!"
4- O adjunto está escolhendo outros para os trabalhos que tenho sintonia... prá que me esforçar? Viu, você está sempre aqui, no trabalho incessante, sem qualquer  reconhecimento, não acha que está na hora de pensar um pouquinho em sua vida material?
 As palavras e as vozes de desânimo, na maioria das vezes, parte de dentro de nós mesmos. Este é o maior inimigo do jaguar: ele mesmo! Se conseguirmos vencer este inimigo que tenta nos desviar da missão, sempre nos mostrando nossas fraquezas, que só mesmo nós conhecemos; nos iludindo com atividades, festas e acontecimentos relevantes, conseguiremos vencer qualquer coisa... até mesmo a nós mesmos! salve Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário