quinta-feira, 10 de junho de 2010

A responsabilidade do apará

Nós mediuns da doutrina do vale do Amanhecer, denominados na doutrina por Apara, temos um a responsabilidade com o exercício de nossa missão. È necessário que tenhamos sempre o cuidade com a nossa sintonia que deve estra sempre voltada para atos e conversas elevadas, procurando não nos envolver em discussões, linguagem de baixo calão, prática de atos condenáveis para que tenhamos condições de, com a ajuda de nossos mentores ajudar o irmão sofredor que nos procura, seja encarnado ou desencarnado.
Nossa mediunidade nos foi concedida para quitarmos, através do trabalho espiritual nossas dívidas cármicas, mas, para que este pagamento seja realçmente feito, deve ser feito com amor e humildade; senão estaremos quitando nosso débito com moeda falsa, sem qualquer valor.
A preparação para os trabalhos é muito imposrtante, manter o silncio nos momentos anteriores, fazer uma bos preparação, tomando o sal eo perfume com verdadeiro amor e fé, se mediunizar, sintoniza na faixa iluminada dos mentores e solicitar SEMPRE o auxílio de pai Seta Branca e de Jesus bem como a autorização de desu pai todo poderoso para o desenvolvimento dos trabalhos.
Nos, aparás, devemos tecer, com amor, o tecido que cobre e acalanta as dores e sofrimentos dos que procuram o vale do Amanhecer com fé em Jesus e em suas promessas. Salve Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário