terça-feira, 8 de junho de 2010

A união fraternal da falange das ciganas Aganaras.

Queridas irmãs.

Nossa amada Mãe Clarividente nos disse, certa vez que, a nossa Falange não é melhor nem pior do que as outras, mas apenas diferente; e esta diferença pode ser notada pelocarinho e respeito que cada ninfa trata a sua irmã de falange, onde quer que se encontrem.
Neste fim de semana estive numa Grandiosa Consagração no Bendito templo Olamor do Amanhecer, de Vila Velha-ES e constatei mais uma vez esta verdade. Fiu recebida com carinho fraternal por todas as ciganas Aganaras ali presentes e no amor do Divino e Amado Mestre nos reconhecemos e nos unimos para a realização dos grandiosos Trablhos na ocasião realizados.
Falange grandiosa por seu amor á Doutrina de Pai Simiromba e pelo respeito ás heranças trancendentais. Uma cigana Aganara quando pisa o chão de um templo do Amanhecer o faz, não com os pés, mas com o coração.
Todo o sofrimento de nosso passado sombrio e cheio de valor ao mundo material nos fortaleceu o espírito nos fazendo quais rochas a sustentar, onde quer que estejamos, a casa do pai onde fomos acolhidas como num acampamento de alegria e tranquilidade.
Agradeço ás irmãs de Vila Velha-ES a acolhida bem como a todos os mestres e ninfas daquele Amanhecer.
Queridas irmãs, que o brilho de nossos adornos e enfeites sejam a tradução do amor que temos por nossa Falange, façamos-na cada vez mais grandiosa no serviço da missão que nos foi confiada e como Aragana saibamos que somente a humildade e o amor nos liberta e nos permite libertar aqueles que acrisolamos no ódio, na vingança e na destruição. Salve Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário