segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

AS NECESSIDADES DOS MESTRES .História verídica.





Salve Deus. Paz e Luz em nossas vidas e em nossas  consciências.
 
Queridos irmãos. Compartilhei, nesta mesma data, um vídeo do Mestre GUTO, Ajanã esclarecendo as dúvidas mais comuns do Mestre Lua, mestre ou missionária do Amanhecer, sendo que, em determinado momento ele fala que quando aceitamos e assumimos a condição de missionários de Nosso Senhor Jesus Cristo é necessário a compreensão de que esta posição é para servir aos outros e não a nós mesmos. Dá o exemplo do médium que realiza um bonito trabalho, às vezes por horas, dentro do Templo em ao final, antes de se retirar, tira o uniforme e passa como paciente em um trono.
Meus irmãos, quando nos propomos ao trabalho mediúnico, sacrificamos muito de nossa vida pessoal e familiar, dispendemos recursos financeiros, utilizamos  muita energia vital e doamos grande quantidade de ectoplasma para a realização dos Rituais. isso tudo de forma inconsciente, porque, muitas vezes não computamos nem mesmo o dinheiro da passagem ou da gasolina, não anotamos as horas de trabalho incessante. por isto, nada precisamos pedir. tudo nos é concedido, pois nosso Pai e nosso Mestre sabem das nossas necessidades antes mesmo de que nós tenhamos tempo para fazer requerimentos.
Vou contar uma história verídica que aconteceu em um Templo e que lembrei ao assistir esta palestra, Salve Deus.
 
Num dia de trabalho exaustivo em um templo do Amanhecer, após algumas horas de Trabalho no Trono, o Doutrinador estava se preparando para desincorporar o aparelho, quando a Preta Velha, Vovó Catarina de Aruanda, o perguntou se queria falar alguma coisa ou pedir alguma coisa e o mesmo disse que somente gostaria de agradecer a oportunidade de trabalho que lhe fora concedida. A preta velha então lhe disse que sua atitude era muito bonita porque apesar de todos os problemas que estava vivendo, nada desejava para si. Então, Vovó Catarina falou com o Doutrinador que o problema da esposa dele já havia sido manipulado durante o Trabalho e que ele fosse para casa porque tudo estaria solucionado. Sendo que a mulher havia decidido não mais sair de casa e o esperava com carinho, buscando nova oportunidade. O doutrinador caiu em um choro convulsivo, pois não tinha comentado, por vergonha com ninguém este seu problema, tendo-o entregado a Deus  e aos seus Mentores e aos Mentores da esposa que era Ninfa de incorporação da Doutrina. Ele tinha ido naquele  ao Vale do Amanhecer trabalhar para não assistir a saída da esposa do lar do casal, pois ela tinha decidido sair de casa e ir morar  com um filho separando-se do Doutrinador, alegando que a vida do casal estava muito difícil e ela não queria mais ficar casada com o mesmo. Esse Doutrinador não precisou pedir nada à Preta Velha nem se referir ao seu problema, através de seu merecimento as energias foram manipuladas dentro da lei crística e o problema solucionado dentro do amor, tolerância e humildade dos envolvidos.
Quando o aparelho desincorporado olhou para o Doutrinador ele ainda chorava e emocionado, ainda no Trono, contou esta história,
Salve Deus.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário