quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Mensagem de AMANTO.


Salve Deus.
Encontrei este texto em que Tua Neiva fala sobre o Capelino Amanto e em seguida há uma mensagem do próprio Amanto que nos leva á uma boa reflexão!

"Estava assim, mergulhada no Mundo espiritual com a cabeça quente  de tanta preocupação, quando senti a presença de um velho amigo de Capela m a quem chamava de Amanto, cujo sorriso amplo e cordial me tirou daquela angústia. mais tarde vim a saber que Amanto significava " Professor" e que eles na sua humildade preferiam ser chamados assim, evitando dar o nome ."(Tia Neiva).


"Enquanto o mundo se degladia e se destroi, espíritos evoluídos e altamente cristianizados trabalham sem cessar, consolando, redimindo e abrindo perspectivas aos espíritos sofredores. esta é a beleza e a grandiosidade dos tempos atuais. Dos Sete pontos de irradiação partem as luzes que iluminam as consciências e preparam os espíritos para a caminhada de retorno.
Em meio ao sofrimento a sensibilidade aumenta dia a dia enquanto a proximidade do fim aguça a ansiedade do encontro com a realidade. Aos poucos as máscaras vão caindo e com elas caem as falsas concepções.
mas tudo tem uma relação direta, cada vida se alimenta das raízes do seu passado e floresce de acordo." ( Amanto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário