terça-feira, 18 de setembro de 2012

Entidades que trabalham no Vale do Amanhecer.

Salve Deus, meus amados.
Sabemos que na Doutrina do Amanhecer trabalha somente Espíritos evoluídos; Espíritos que já viveram muitas e reiteradas encarnações, através dos milênios e, desta forma, conseguindo trilhar o caminho da carne sem contrair novos débitos pois aprenderam a viver "cristicamente", por isto ficaram libertos totalmente das Leis de Causa e Efeito ou Lei do Carma, ou ainda, conforme muitos denominam, Lei da Ação e Reação, estando livres das leis deste plano.
No Amanhecer não trabalham espíritos recém-desencarnados- os "mortinhos"- porque estes espíritos, embora evoluídos, ainda se encontram em estágio de adaptação em diversos planos espirituais.
As entidades autorizadas a trabalharem na Corrente do Amanhecer  são, pois, Espírito de alta hierarquia espiritual, como os Pretos Velhos que são Grandes sábios que trabalham nos tronos vermelhos  amarelos, linha de passes, trabalho iniciático e indução.

Os Pretos Velhos.


São Entidades Espirituais que dão comunicação, mensagens e passes, só trabalham sentadas, utilizando a humilde roupagem dos pretos velhos, inclusive o linguajar brejeiro e simples dos encarnados.

Cavaleiros de Oxosse e caboclos.



São Grandes Iniciados que são também chamados de Espíritos de Lei. Gostam de trabalhar na linha de passes, dão muito pouca comunicação. Esporadicamente trabalham no trono quando se faz necessário a chegada de uma energia a mais em casos de manipulações pesadas ou quando o médium necessitar de maior energização. Trabalham nas consagrações da Estrela Candente, sob a denominação de " Povo da Cachoeira" isto é, poo das Forças das águas. utilizam a Roupagem de Índios e Caciques.

Entidades de Cura.

 São os médicos da Universidade de Mainati, são médicos espirituais, da falange alemã.; como por exemplo, Dr. Hans, Dr. Fritz. Muitos tiveram sua última encarnação à época da Primeira Grande Guerra Mundial; porém, muitas entidades assumem Nome brasileiro, como Dr. Bezerra de Menezes ou Dr. André Luiz. São especializados no atendimento na Sala de Cura e no trabalho Iniciático de Junção. Não se comunicam, nem prescrevem medicamentos; trabalham, apenas com a imposição de mãos e fazem a manipulação na aura do paciente.


Sereias de Yemanjá.




Entidades que se apresentam na Roupagem de Sereias e participam dos trabalhos de contagem e consagrações da Estrela Candente.

Salve Deus.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário