sexta-feira, 14 de setembro de 2012

ENLEVO: Você sabe o que é?

Nossa Corrente representada neste Plano pela Doutrina do Vale do Amanhecer, trazida do Astral Superior, dos Mundos Celestes pela clarividência da Missionária Neiva, que chamamos de Mãe, é de uma riqueza sem par! São tantos meandros, rituais, vocabulário que nós, dentro de nossa limitação, não sabemos ou desconhecemos muitos aspectos desta riqueza.
Meus irmãos e irmãs, na verdade não é o conhecimento acerca de todas essas palavras que faz o bom médium, pois isto está relacionado à conduta doutrinária e o forte desejo de trabalhar em prol de nossos irmãos mais necessitados sob as ordens do Mestre Jesus; porém, é sempre bom que saibamos o acervo que nos dixou nossa Mãe para termos uma completa visão do todo o trabalho que ela realizou e, assim, darmos devido valor à herança que nos foi concedida.
Este foi um dos motivos deste BLOG: estudar, conhecer, entender e valorizar nossa Herança Doutrinária, desejando seguir sempre em frente nas lides missionárias.
A Consagração de Enlevo é pouco conhecida pela maioria dos Médiuns, fazendo parte dos esclarecimentos contantes do ACERVO TUMARÃ:




Enlevo é uma Consagração onde o Médium- Mestre Sol ou Mestre Lua- recebe as forças do Senhor da Lança Vermelha-, impregnando um manto, de que é portador durante o Ritual, com grande poder desobsessivo. Este manto poderá ser usado nos momentos necessários, em qualquer pessoa que esteja em dificuldades emocionais ou físicas. Quem vai receber o tratamento deverá se colocar m posição confortável, relaxar e buscar a harmonia de sua mente com os Planos Superiores. Deve fazer uma prece (um Pai Nosso) e mentalizar seus Mentores e, especialmente, os Médicos do Espaço.O manto deve ser aplicado envolvendo a parte superior da cabeça, cobrindo o chackra coronário se o mal for emocional; nos casos de mal físico, o manto deve ser colocado sobre a área afetada durante algum tempo e, depois, ser colocado sobre o plexo, agindo sobre o Sol Interior. Após usado, o manto deve ser guardado em saco plastico, em local em que não seja muito mexido. Pode ser usado o mesmo manto em outras consagrações ou substituído por um novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário