segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Palavras de Aganara: Vale do Amanhecer: uma certeza!



Salve Deus, meus irmãos em Cristo. Muitas vezes duvidamos de nós, duvidamos do que vemos ou ouvimos e duvidamos até de Deus. Muitas vezes, quando em suas caminhadas por este planeta.Jesus nos chamou de " hipócritas" e de "descrentes" e, com razão.
Você que se dispôs a ler esta postagem e se o fizer até o final vai entender e concordar com o que eu digo. Se você é um médium do Vale do Amanhecer você pode até se reconhecer no que eu vou expor.
Não tenho receio nem falso pudor em expor minhas experiência como médium desta Corrente trazida do Astral por Tia Neiva, minha Mãe Clarividente, pois estas podem ajudar outros que, por ventura, estejam passando ou passam por situações parecidas.
Irmãos, este último mês foi de intenso sofrimento em minha família, de dor incontida e só não foi mais desesperador pela segurança que o Vale nos dá. Não porque alguém ora por nós, não porque fazemos jejuns e outras peripécias religiosas; mas, porque nossa consciência é ampliada acerca do que nos acontece como consequência da ação de causa e feito ou lei cármica. Também recebemos as orientações de nossos Mentores e sentimos a proteção que recebemos dos Mentores da Corrente; Mas, somos humanos e como humanos temos o espírito forte e a carne fraca e por isto somos, muitas vezes, hipócritas e descrentes.
Uma vez, na adolescência eu assisti a um filme de terror em que a personagem tentava fugir de um monstro e, após cada passo que dava, o chão desmoronava até que, cansada, não conseguiu mais correr e veio a cair no buraco que o desmoronamento causou sendo pega pela fera. Nestes últimos dias, assim me senti. Apesar de todas as orações, preces, realização de Terceiro Sétimo, manipulações no templo, trabalho incessante, tudo, tudo parecia inútil e me vi envolvida por uma energia de extremo desespero e desesperança. Sempre clamando por meus Mentores, não obtinha qualquer resposta e e senti totalmente abandonada, sem qualquer proteção, pensei estra por minha conta e risco. Senti dor em minha alma ( sim, uma dor invisível e inexplicável). tentei me agarrar na fé e na conduta doutrinária, mas, fraquejei. E nesta hora eu falei tudo o que um jaguar não deve dizer e até e Lembrei  de Ta Neiva quando disse que tinha uma vida boa e que vivia com dificuldades, que quando iniciou a Doutrina se rebelou da mesma. Pois é, eu também. Disse que antes de ser jaguar eu não tinha tantos problemas, que eu vivia despreocupada, etc, etc, etc....
Mas, domingo (ontem) fui ao Templo e decidi que não levaria minhas armas pois me achei sem qualquer condições de trabalho diante de tudo o que eu disse no momento de revolta e de desajuste. Mas, não sei porque levei e me vesti. ainda considerando não trabalhar. Não me achava digna diante de tudo o eu acontecera.
Mas era dia da Benção do Ministro Tanor e entramos na fila para receber a Bênção ( eu e meu marido e Mestre). De repente meu marido cochichou no meu ouvido que não passaria no Ministro sozinho, mas só o faria se eu fosse junto. Retruquei que isto não é usual, que cada um deve passar sozinho e ainda falei "apesar de cumprimos nossa missão juntos, nossa missão não é uma, cada um tem a sua. Você passa primeiro, depois eu vou." 
Repentinamente, o Comandante, saiu do outro lado e, sem mais nem menos, disse-nos: " Se você quiserem podem passar juntos!". Na mesma hora vimos que ali ele atuava sob a interferência de nosso Mentores, pois de onde ele estava não tinha como nos ver ou ouvir! Passamos pelo Ministro e Ele nos falou sobre nossas Missão, coisas que faziam sentido pelas coisas que só nós sabíamos. Após, começou a falar especialmente para mim e em dado momento, O mentor começou a falar que sabia o que tinha ocorrido no dia anterior. Disse "Filha, o que aconteceu ontem já passou. Não devia ter acontecido, mas, já passou. Você deve virar a página e, a partir de hoje, escrever outra página". Nenhuma reprimenda, nenhuma crítica, nenhum julgamento. compreendida e perdoada Me sentindo compreendida, fui para o trono trabalhar e tentar escrever uma nova página a partir daquele dia.
Meus irmãos, percebi que, por sermos humanos, descremos, apesar de todas as evidências; duvidamos, apesar de todas as certezas e caímos, apesar de toda a proteção; mas,  que importa é que sempre podemos recomeçar: é só levantar do chão e seguir em frente.
Por isto, irmãos, não tem importância o que você fez, como agiu e porque se afastou de sua missão: os Mentores estarão lhe esperando com os braços abertos, com muito amor  felicidade.

4 comentários:

  1. lindo depoimento ninfa,quantas e quantas vezes ja passei por situaçoes dificeis,quantas vezes deixei a revouta a descreça me envolver,achando que nada tinha sentido lutar por algo que so me faz sofrer,mas vendo seu depoimento vi que estamos sempre protegidos por Deus e nossos abnegandos de luz,que tudo ve e nos amam apezar de nossa errezias,que DEus pai todo poderoso ilumine sua caminhada pois es uma mulher forte tem amor no coraçao por esta doutrina adimiro e acompanho suas messagem todos os dias ,um dia vou conhece la para agradecer pela varias vezes me ajudou com sua postagem,pricipalmente com aquelas historias lindas que tenho certeza fez muita gente refletir na missao do vale,abrigada e tenha fe coragem e esse amor tudo passa tudo se renova voce uma ligitma cigana de luz.conte comigo pois voce faz a diferença.

    ResponderExcluir
  2. lindo depoimento ninfa,quantas e quantas vezes ja passei por situaçoes dificeis,quantas vezes deixei a revouta a descreça me envolver,achando que nada tinha sentido lutar por algo que so me faz sofrer,mas vendo seu depoimento vi que estamos sempre protegidos por Deus e nossos abnegandos de luz,que tudo ve e nos amam apezar de nossa errezias,que DEus pai todo poderoso ilumine sua caminhada pois es uma mulher forte tem amor no coraçao por esta doutrina adimiro e acompanho suas messagem todos os dias ,um dia vou conhece la para agradecer pela varias vezes me ajudou com sua postagem,pricipalmente com aquelas historias lindas que tenho certeza fez muita gente refletir na missao do vale,abrigada e tenha fe coragem e esse amor tudo passa tudo se renova voce uma ligitma cigana de luz.conte comigo pois voce faz a diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Deus; agradeço as palavras, elas iluminam o meu coração... Deus lhe pague.

      Excluir
    2. Salve Deus Jurema, suas palavras me deixaram emocionada!

      Excluir