quinta-feira, 13 de setembro de 2012

UM ENCONTRO COM O MARIDO DA CONDESSA TESTEMUNHA DE TODOS OS TEMPO- MÁRIO SASSI.

Irmãos e irmãs em Cristo esta postagem é uma pequena parte de escritos do Mestre Mário Sassi expondo o encontro dele com o marido da Condessa. Farei a postagem desta parte e, caso haja um número considerável de visitas ( e de interesse) postarei o restante, em partes homeopáticas... Salve Deus.




O ilustre desconhecido me perguntou: Como vai o Vale?
Respondi: O Vale? tudo bem, vai tudo bem.
Tudo bem mesmo?
Estranhei a insistência e perguntei:- porque?- o senhor viu algo de errado?
Não sei- respondeu ele- há algo errado?
Percebi a armadilha e interrogeui: quem é o senhor?
Sou o marido da Condessa Testemunha de todos os tempos.
O senhor é encrnado?
Não.
E como estou lhe vendo?- o senhor está materializado?
Não.
Então o senhor é um encouraçado?
Talvez. De qualquer forma eu pertenço a outra dimensão.
Então é um espírito?
Todos somos espíritos- o senhor também não é?
Estava me referindo a um espírito desencarnado.
Mas eu sou encarnado.
Como?
Sou encarnado em outro planeta.
E  como o senhor está aqui, na minha dimensão?
Não importa como eu vim. Queria ter a aparência mais natural, de um encarnado no seu planeta para conversarmos mais a vontade. Mas agora o senhor estragou tudo com sua mania de fazer perguntas. Eu vim para saber sua opinião sobre o Vale.
O senhor que estragou tudo quando disse que era o marido da Condessa. Não sabia que ela era casada.
Bm, isso é irrelevante. O caso é que eu quero a sua opinião. Eu não ous nenhum deus, sou apenas um encarnado em outro planeta. É mais fácil para o senhor me chamar "extra-planetário". Cheguei aqui pelos meus próprios meios, me revesti dessa aparência. Queria saber o seu ponto de vista, a sua visão do Vale.
Seo senhor sabe das coisas o senhor saberá que a gente encarnada enxerga muito pouco, nã penetra nas realidades. o mundo não é como é, mas, sim, como cada um o vê.
Concordo com você que a visão do encarnado é muito limitada- a não ser...
... A não ser o que?
Nada.
Sei o que o senhor ia dizer; a gente nada enxerga quando está cego da alma, cuja cegueira tem as raízes das paixões na vaidade, no orgulho ou nos vales negros das incompreensões. Ao contrário...
Ao contrário o que?
A iluminação da consciência que vem do Cristo Jesus.
Concordo.
que Todo O sistema solar está inserido nesse sistema.
Mas Jesus também encarnou no seu planeta? Como é que ele se chama?
É difícil responder a esta pergunta, pois no meu planeta as coisas foram bem diferentes do que na Terra. Quanto ao nome eu direi oportunamente. E Jesus, você sabia que ele é um deus?
Sabia e sei. Foi o deus que construiu todo o sistema solar e por isto ele também é chamado o Cristo-Sol, Aliás, sobre esse assunto eu sei mais alguma coisa: Ele també foi o deus dos jedeus, Jeovah...
É, estou percebendo que você está informado mas... naõ bvamos fugir do assunto que me trouxe aqui- qual a sua visão do vale?
É, minha visão. Ela tem variado muito. Ás vezes eu vejo o vale como uma coisa grandiosa, uma missão sublime, depende do meu estado de espírito, outras eu vejo como uma missão prestes a fracassar. Isso acontece quando eu olho em torno de mim e vejo a pobreza humana dos seus componentes, dos meus companheiros de jornada...
Pobreza humana? Em que sentido você diz isso? O que é "pobreza humana"?
No principal sentido da incompreensao. os jaguares parecem que não estão compreendendo a maravilhosa dádiva de Deus que tem nas mãos. Parece que não compreendem nem a Neiva...
Noto que você está falando de Neiva como se ela ainda existisse, ela não desencarnou?
Você está me testando, pois sabe muito bem que o desencarne não significa morte, é apenas  uma mudança de um plano para o outro e ela está mais viva do que nunca.
Mas você acha, então, que ela ainda está no comando do Vale?
è lógico.
É lógico como?
É lógico, duma lógica da nossa própria Corrente. Quando um Médium desencarna ninguém ocupa o lugar dele e ele continua responsável pelo lugar que ocupava. No caso de Neiva, ela como u'a Médium da corrente continua no seu posto e graças a Deus... no caso dela especialmente.
Mas há uma diferença. Ela não está mais aqui para orientar vocês. E que eu saiba ela ainda não veio para continuar orientando...
Parece que você está bem informado. Na verdade ela já deixou tudo pronto, tudo mesmo, os rituais, as emissões, os cantos, os hinos, as construções, os documentos escritos, a moral ensinada, a filosofia e, principalmente a emanação. Você precisaria ver quando Raul, o filho caçula dela põe uma fita gravada dela no templo. É como se ela estivesse presente de corpo e alma.
Quanto a ela ter vindo nos orientar em termos físicos, é um assunto delicado, que merece uma ponderação e um área que comporta muitas indagações. Antes dela desencarnar, muito antes ela nos disse que quando isso acontecesse ela não viria naturalmente incorporada em alguém, antes de quarenta dias. Isso para nós nos dava a impressão, embora na ocasião muito remota, de que ela viria incorporada tão pronto decorresse os quarenta dias. Mas não foi o que aconteceu. Logo após o seu desencarne, antes mesmo dos quarenta dias, apareceram Médiuns que alegavam ela ter incorporado neles, principalmente as Ninfas. Houve até uma ocasião que um doutrinador me trouxe uma fita gravada, que seria de Neiva incorporada na ninfa dele "É a voz dela" dizia que a dita ninfa que iria ocupar o lugar dela...
Mas eu quero saber a sua opinião ela tem vindo ou não?
Minha opinião é que ela só ficou ausente de nós esses quarenta dias mas... a presença dela, sua manifestação tem sido feito de maneira variada, ela se manifesta aos médiuns em seus desdobramentos, em suas vidências e até mesmo tem feito " conferências" com eles no plano em que ela estaria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário