quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CASSANDRAS: VOCÊ SABE O QUE SÃO?



CASSANDRAS
Muitos não sabem o que são Cassandras e, por isto é relevante, mais uma postagem sobre o assunto, mesmo porque algumas pessoas me fizeram este pedido. salve Deus!
Nos Mundos Etéricos- Cassandra é uma nave espacial etérica que, todos os dias, ao Por de Sol, conduz os espíritos que se libertaram da Terra pelo Desencarne. 
Dependendo do merecimento, podemos ver a s cassandras tão logo elas se preparam para deixar o Plano Terrestres, sendo que Mário Sassi nos orientou sobre o procedimento que está postado neste Blog, sob o título: "cassandras, como vê-las". 
Dentro do Templo  Existem pontos de captação e energias, onde se localiza um ponto de força dos Trinos, dos Adjuntos ou das Falanes missionárias. Os Mestres e Ninfas podem se concentrar na cassandra de seus respectivos Adjuntos. Na cassandra se projeta poderosa energia daquele ministro de Deus, que pode ser manipulada, ali sendo mentalizados locais ou pessoas, problemas físicos ou espirituais, para receberem os benefícios daquela energia grandiosa.
Salve Deus.
( Acervo Tumarã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário