terça-feira, 29 de novembro de 2011

A importância do tempo( mensagem psicografada)




                      O minuto


Se soubesses o valor de um minuto para a contagem das horas, se soubesses o que vale um minuto para a eternidade... não perderias tempo!
Não perderias este minuto que escoa de tua vida e se perde no emprego das tarefas inúteis. Este minúsculo espaço de tempo que agora desdenhas, pode ser o que falta para chegares a Deus... é como uma longa caminhada cujo último passo não foi dado.
Cuides do teu tempo.
Não permitas que o relógio se atrase ou se adiante, o tempo tem o seu compasso certo e inalterável. Não importa se o sol brilha ou se o negror da noite cobre tudo e todos, o tempo não pára!
Saibas que um minuto perdido não pode ser recuperado! Até mesmo um grão de areia ou uma gota d'água pode voltar à sua mão, se assim o quiseres; O tempo, porém, uma vez passado se integra no invisível do existir.
Agradeças a Deus, pois, todo o minuto que o fazes grande de importância pelo trabalho fraterno da verdadeira caridade, do verdadeiro servir,  pois todo o tempo que  já se passou sobre o sol e o que se passará até o fim dos tempos se iniciou num primeiro minuto.

Irmão X- 24/07/11
médium- Jurema Nogueira

2 comentários:

  1. é muito bom ler isso! reforça o que sabemos , e lendo entra no amago do nosso SER, precisamos aprender a não desperdiçar o nosso tempo , como disse , "a cada minuto, sem coisas fúteis , deveriamos aprender desde pequenos, crianças , assim, hoje ,mais madura saberiamos resolver e até criar algo mais grandioso.Mas nunca é tarde. Exercitar , sempre se lembrar disso , devera fazer a diferença , abraços .LUZ.

    ResponderExcluir
  2. É realmente uma certeza que mais da metade do tempo que passamos neste planeta perdemos com coisas, atos ou atitudes irrelevantes ou desnecessária; também, tendemos a nos preocupar com o dia, o mês, o ano, o século... mas, o minuto? Quanto podemos fazer um um minuto por alguém? Quanto poemos ensinar ou aprender algo valioso?O tempo é o senhor da vida e não lhe damos o devido valor. Que Deus nos ilumine, hoje e sempre!

    ResponderExcluir