quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Linda Mensagem de Tia Neiva

 Dia 30 de outubro passado, muitas homenagens foram feitas para nossa Mãe Clarividente, todas merecidas ; porém a melhor homenagem que podemos prestar á Tia Neiva é "ouvir" e não esquecer o que ela nos deixou, nos ensinou e nos pediu nas diversas "cartinhas" e mensagens que tão amorosamente nos dirigiu, portando, vamos reler  e relembrar a mensagem datada de 25 de março de 1984, escrita no Vale do Amanhecer e dirigidas a nós, jaguares:


Meu filho Jaguar,
Salve Deus!

Sabemos que cada época tem sua missão própria no caminho da evolução com determinadas finalidades a atingir.
Sabemos, também, filho, que nos custam caro as críticas e, a vida quotidiana, este nosso estilo já é ultrapassado. Por outro lado, sofremos pelo dever que temos de estarmos à frente e atentos. Porque novos conceitos e novos tempos de vida se avançam e nos atingem. E, às vezes, paramos para fazer uma reflexão. Não temos  este direito. É o mal..
Sim filho. A remontagem, agora, é forte e verdadeira, porque somos cabalistas de uma estrutura Espartana. temos um sacerdócio egípcio contido e purificado por Moisés, oculto sob o simbolismo da Bíblia velada e contida, atingindo o Apocalipse deste apóstolo.
Sofre o cabalista pelos companheiros supersticiosos  e tudo que lhe pareça idolatria. Porque formamos em Deus na figura humana, mas é uma figura puramente hieroglífica. Deus nas estradas, no céu, no mar, nas paredes de sua casa. Deus como infinito, o amante vivo daa natureza. E, no coração do homem como seria a Terra?...
No entanto filho, são poucos os homens jovens como vocês que se destinam a uma Nova Era. Quem poderá me ouvir?
Nesta carta saliento que o rastr do homem remontado em cada continente deste universo, mais longe do que  própria história, ida e vinda do Eterno.
No curso que fazemos na senda da reencarnação, devemos procurar a ciência e o amor.
Sim filho, a àgua das fontes tem sua energia, dos lagos e dos rios são diferentes, como é diferente o sabor das bebidas sintéticas das frutas. Tudo é amor em diferentes sentimentos. O amor das crianças, o amor da mãe, o amor dos amantes e o amor incondicional.
O corpo físico não gera a vida ou força neste plano físico. Sim, porque das nascentes surge o prana, a presença Divina se manifesta emitindo o prana por todo este universo.
                        Tua Mãe em Cristo Jesus,
                        TIA NEIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário