segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Bõnus: posso transferir para outra pessoa?



Posso através do meu trabalho receber bônus para alguém?










Salve Deus, meus amados. Quantas e quantas vezes ouvimos alguém dizer:" Hoje  vou trabalhar para receber bônus para minha mãe" ou " Meu marido está doente e não pode vir ao templo, vou receber alguns bônus para ele!". Esta situação não é possível espiritualmente falando. E tem muita lógica, o que podemos constatar, se usarmos exemplos do nosso Plano físico. Pois assim acontece na Terra: minha mãe está doente e não pode ir trabalhar, mas, eu vou e trabalho em seu lugar. É evidente que a pessoa que contratou o serviço vai pagar a quem trabalhou, ou seja, a mim; e eu, com o dinheiro que ganhei posso usá-lo para melhorar a condição de minha mãe, seja, comprando algumas frutas, reme´dio ou lhe dando para que user da forma que achar melhor!
Assim também acontece no trabalho espiritual. Cada um trabalha exclusivamente para si, os bônus são exclusivos para quem realizou o trabalho, não podendo ser transferido. O que pode ocorre é que com  a recepção de muitos bônus, o trabalhador tem condições melhores para o seu trabalho espiritual, e, então vir a ajudar a quem quer que mentalize para receber suas vibrações de amor, e não os seus bônus.
Devemos lembrar que o trabalho espiritual é preciso e desta forma não incorre nos erros e enganos doa esfera material, onde uns trabalham e outros se beneficiam do trabalho alheio, na Mundo espiritual cada um colhe de acordo com o plantio....

Nenhum comentário:

Postar um comentário