terça-feira, 15 de novembro de 2011

SAUDADES DE TIA NEIVA!!!

                      Saudade


 O sol se p~e atrás do monte
a nuvem enfeita o horizonte
e a saudade bate no meu peito
terra vermelha, abençoada
em meus pés fazem a forma de um coração!
Cheguei. Vejo o morro "Salve Deus"
e ela, bela cigana
a pitonisa, a médium-mãe
 por aqui não mais está
seu perfume irradia, entretanto, se espalha pelo ar!
Lá no céu cor de anil
que emoldura a capital do Brasil
brilha uma nova luz
esta luz aneçoada onde Ela fez morada
ao lado de Jesus.
Eu só quero lhe dizer
como eu gosto de você
minha Mãe Clarividente
Eu só quero lhe falar que seus passos
me encaminham
até hoje eles me guiam
 por onde eu tiver de andar.
Amor- palavra que me traz a sua linda figura
e a paz que toma conta do meu corpo inteiro
sempre que de você lembrar
Linda cigana, mulher forte
guerreira lá do Norte
seguindo tua luz teu povo está a caminhar
Salve Deus, Salve Deus mais uma vez
a missão não pode esperar!
Tudo neste Vale é magia, é tudo harmonia
que teu destino traçou
ainda sinto tua Energia
Tua luta, noite e dia, tudo em nome do amor
Linda cigana, mulher forte
guerreira lá do Norte
filha de Nosso Senhor. 


Este texto é na verdade uma música em homenagem à Tia Neiva e consta do livro " de Mãe para filha", da administradora deste Blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário