quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O Vale do Amanhecer na Universidade Federal de Juiz de Fora-MG

O Vale do Amanhecer na Universidade Federal de Juiz de Fora.





Salve Deus, meus amados! Que as bênçãos do Grande Simiromba alcance a todos nós, nos fortalecendo em nossas missões!
Jaguares, trago boas novas!
Dias atras, durante um retiro no Templo Tanor, recebemos a visita de um irmão, de outra Doutrina, também grandiosa em sua intenção de praticar o Bem e que é estudante de "Ciência da Religião" na universidade Federal de Juiz de Fora. Este rapaz, pretendia pesquisar o Vale do Amanhecer, para fazer uma apresentação de um trabalho acadêmico sobre nossa Doutrina e, especialmente sobre Tia Neiva.  
Nós recebemos o visitante-pesquisador como são recebidos todos os que chegam ao vale do Amanhecer e da forma que nossa Mãe recebia a todos, indistintamente. Ele, muito respeitoso, observou, anotou, tirou dúvidas, recolhendo material para o seu trabalho.
Posteriormente, ele, que também é professor, me solicitou cópias do livro, que derivou das anotações de Tia e ofereci, na oportunidade, uma cópia de um capítulo do livro "Memória de um repórter" que um sobre Tia, intitulado " Tia Neiva, a Musa do Amanhecer"( já postado neste blog". Nesta ocasião, tivemos longa e fraterna conversa sobre o vale do Amanhecer e sobre Tia Neiva, quando, o irmão, também me esclareceu aspectos de sua Doutrina.
Mas, na verdade, o que quero dizer é que, mais uma vez, o Vale do Amanhecer será apresentado nos meios acadêmicos, propiciando a várias pessoas o conhecimento de seus fundamentos e bases, bem como esclarecer sobre o que representa a Doutrina o Amanhecer no cenário religioso deste plano. Acredito que, tais ocorrências, ou seja, o interesse dos meios acadêmicos e científicos pelo Vale do Amanhecer bem como pela Doutrinas e Religiões " não convencionais", seja organizado pela Alta Espiritualidade, para que o Homem encontre o seu caminho, dentro do nível de sua evolução espiritual , a fim de retornar à sua origem ou seja, retornar a Deus pai Todo Poderoso.
Amados, recebi o convite para assistir a apresentação, se assim me for possível fazê-lo, farei nova postagem, relatando como foi recebido os aspectos da corrente Indiana do espaço na Universidade Federal de Juiz de Fora. Salve Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário