quinta-feira, 10 de novembro de 2011

PALAVRA DE AGANARA: nosso compromisso no Vale do Amanhecer






Salve Deus, meus irmãos em Cristo. Graças a Deus, temos esta oportunidade de estarmos vivendo nesta Era, no limiar do terceiro milênio e nesta Terra, chamada Brasil. Devemos, também, agradecer nossa Mãe Koatay 108 e aos nossos Mentores que nos propiciaram cumprimos a missão desta encarnação na manipulação de energias, para o conforto e esclarecimento de nossos irmãos encarnados ou do Mundo Invisível.
Irmãos, muitos que viveram antes de nós e, mesmo nesta época, em vários lugares deste planeta, não tem liberdade de expressarem a fé que lhe habita o coração. Muitos tem que clamar por Deus apenas silenciosamente, sob pena de pagar este clamor com a própria vida. Milhares são ainda massacrados porque tentam proclamar o nome do Divino Mestre. Nós, jaguares, que em outras época sofremos também por Jesus e, ainda hoje, apesar de sermos, muitas vezes, vítimas de preconceito proveniente de espíritos involuídos, graças a Deus, temos a liberdade de estender as bênçãos de nos foram concedidas por todo o universo: nada nos impede de cumprimos nosso compromisso missionário de forma ampla, nada nos impossibilita; a não ser nosso egoísmo, nosso individualismo!
Os tempos passam, as horas se sucedem e, estamos à beira da transição do planeta Terra a um patamar de elevação espiritual. Por isto, as forças do astral Superior, sob as ordens do Governador deste planeta,  Jesus, se movimentam, despertando as consciência dos seres, homens e mulheres, que independente de sexo, raça, credo religioso ou idade estão despertando para uma nova e ampla reformulação de suas convicções: existem Algo mais, existe a necessidade de espalhar o bem e evitar o mal a qualquer custo. Evidentemente, cada despertar de consciência ocorrerá nos limites da evolução de cada ser; porém, todos estarão ligados a um mesmo propósito e com uma mesma finalidade: a transformação interior e, por consequência, a do Planeta Terra.
Muitos ainda continuarão na treva da ignorância, cegos, surdos e incompreendidos... por estes, os que estão despertos e conscientes, que já passaram pelo "milagres do cego de volta a ver, do surdo que volta a ouvir e do incompreendido, que começa a compreender as verdades eternas, devem imantrar em favor com preces e manipulações, para que nenhuma ovelha se perca do redil, por culpa ou negligência de um filho de Pai Seta Branca.
Salve Deus, meus irmãos queridos, só temos a agradecer a oportunidade de termos sido conduzidos ao Vale do Amanhecer, onde trabalhamos para fins muitos maiores do que os rotineiros problemas pessoais daqueles que nos procuram, que chegam ao Vale em busca de consolo e orientação. Atrás de cada problema familiar, de trabalho, de vícios, de doenças, o que está sendo manipulado, verdadeiramente é o perispírito do paciente e sua consciência despertada para as promessas de Jesus Cristo: " Ninguém vai ao pai senão por mim", " Quem quiser ganhar a sua vida perderá a sua alma" ou " Não acumuleis riquezas deste mundo, que o ladrão rouba e a traça rói..."
Sabemos, por vivência espiritual que o vale do Amanhecer não é o lugar para preocupações pessoais. Muitas vezes chegamos ao templo, vergado por nossas dores, trazendo nossos problemas pessoais e de nossos entes queridos e ao chegarmos nos deparamos com dores tão maiores do que a nossa, problemas infinitamente mais difíceis que esquecemos de pedir o que quer que seja em nosso favor. Quantos  sofredores trazem seus desesperos e sofrimentos, entre lágrimas e gritos desesperados, perdidos no turbilhão da consciência da perda da oportunidade de ter vivido uma vida toda em vão, ou acrisolados no ódio e na destruição pelo que fizeram ou pelo que sofreram e, temos a rica e feliz oportunidade de, ao menos lhes falar de amor, tolerância e perdão, de lembrar-lhes que existe um Criador misericordioso que o espera, um Mestre, que fazendo-se homem, elevou-se à divindade, para o acolher a ajudar.... só por esta oportunidade, já devemos nos postar em agradecimento incessante ao Plano Superior.
Meus irmão, não podemos mais brincar, nem perder tempo. Somente o trabalho incessante nos possibilita esclarecer os milhares de desencarnados que, em descontrolada busca de alívio, chegam até nós e não nos esqueçamos; quando esclarecemos um irmão para a evolução nós mesmos estamos sendo esclarecidos e evoluindo pela bênçãos de Deus.
Salve Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário