segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Cavernas: você sabe o que são?

 Em vasta literatura sobre o mundo espiritual nos deparamos com os relatos sobre as "cavernas espirituais" e não raro nos confundimos sobre o assunto ou não entendemos direito o que representam na verdade esses lugares. Quem assistiu "Nosso Lar" teve uma pálida ideia do que seja uma caverna, pois na realidade, ´lugar é ilhares de vezes pior do que mostrou o cinema.
Mas, o que é uma caverna?



As cavernas, meus irmãos, sã habitações etéricas terríveis de espíritos se Luz; situam-se nas periferias da Terra, na parte mais desa do plano o plano etérico, onde são aprisionados e vampirizados espíritos desencarnados, usados como fonte de baixa vibração. Os donos das cavernas, além de terem poder sobre os desencarnados que tem a infelicidade de cair em seus padrões vibratórios, também atuam sobre os encarnados e nestes casos provocando brigas, discussões uso de entorpecentes, acidentes e outros atos que geram energias pesadas, as quais necessitam, resultantes da desarmonia, violência do sofrimento e sangue.
O sangue do ser encarnado é um verdadeiro manjar para estes espíritos das Trevas pois ao misturar-se com o oxigênio libera ectoplasma vibracional muito pesado, verdadeira iguaria para esses infelizes espíritos que se alimentam e se fortalecem com o consumo deste ectoplasma. Também este tipo de ectoplasma é conseguido pela ingestão do álcool e de drogas, sendo que os usuários de entorpecentes são um verdadeiro "parceiro" destes espíritos que induzem o encarnado a usar cada vez mais as substâncias para que os desencarnados se saciem. E assim, faz-se um circulo viciosos, onde encarnados e desencarnados se escravizam, sendo que quem tem o poder, chefia tais bandos de seres sem luz e sem condução espiritual de libertação, ainda no plano físico, os encarnados enredados na vibração dos desencarnados vivem na incompreensão, no desespero ou na revolta.
Por serem etéricas as cavernas não ocupam espaço físico, mas permanecem sempre num mesmo lugar correspondente no plano físico e podem ser percebidas pelo ambiente pesado que formam em seu redor. Desta forma se explicam lugares de grande desarmonias e desavenças, lugares com muitos acidentes fatais, sendo um bom exemplo, segundo o Acervo Tumarã a localização de "pontos negros" em diversas estradas  onde sem qualquer explicação científica ocorrem numerosos acidentes, com vítimas fatais e os homens os classificam, comumente como, rodovia da Morte, Curva da miséria, Viaduto das Almas, etc.
È preciso saber que a desarmonia de alguns lares podem possibilitar ali a formação de uma caverna, pois os desencarnados são trazidos pela vibrações inferiores dos oradores e ali permanecem, intuindo cada vez mais, as brigas, discussões e até agressões a fim de ter o ectoplasma que necessitam.
Quando os moradores destas cavernas, tanto os espíritos aprisionados ou cativos,decidem , pelo despertar de suas consciências, desejam voltar para a Luz, são resgatados pelos Cavaleiros, com sua redes magnéticas e pelas Guias Missionárias.
Salve Deus!

Um comentário:

  1. boa noite,
    agradecida pela orientação.
    A tempos passava pela Chapada Diamantina, uma das primeiras cavernas fui visitar, logo de imediato estav um espirito que me apresentav faixa de 35 anos, negro, tomara conta da entrada da caverna, percebio me observando, mas nao havia ar negativo sobre mim.
    Segui par ver a caverna e quando cheguei a entrada, vi um imenso salao, porem, algo me incomodava, avistei a imagem de nossa Senhora e as laterais estavam com contas, guias e santos, pedacos de roupas e objetos de promessa.
    Meu marido adentro e quando ia acompanha lo imediantamente meu amigo guerreiro espiritual me tomou e eu virei na porta da caverna voltando sem olhar para tras.
    falo porque nao sou uma medium inconsciente, ao descer novamente o rapaz estava la, mas com ar sereno, nao me despertou nada, mas a priore o que observei na caverna foi inumero de pessoas presas, angustiadas e gritavam, verdadeira visao infernal.
    aquilo me impressionou e tentei ate hj saber de algumas pessoas o que tinha presenciado e pela sueu esclarecimento agora compreendo o que foi.
    obrigado.
    se pode me mandar mais informações eu lhe agradeço.
    Ana, meu e mail albbonfim@hotmail.com
    se puder me esclarecer algumas coisas mais lhe agradeço.

    ResponderExcluir