quinta-feira, 3 de novembro de 2011

FORÇAS E ENERGIAS

Forças e energias- Mestre Mário Sassi



Meus irmãos em Cristo, que as forças Benditas de Deus Pai Todo Poderosos nos alcance hoje e sempre para que tenhamos força para cumprirmos nossa missão!
Muitas vezes questionamos as coisas, não por simples ato de rebeldia, mas de desconhecimento. Por isto é sempre importante termos acesso a conteúdo formadores de nossa convicção para que tenhamos condições de entender a Doutrina do Amanhecer em sua grandeza e totalidade.
Este texto do Mestre Mário Sassi e´muito esclarecedor e pedagógico para que nos seja possível entendermos a diferença entre FORÇAS e ENERGIAS e, através desta distinção manipularmos mais conscientemente, tanto uma como outra, no desempneho de nossos trabalhos ou de nossa vida dentro e fora do Templo. A linguagem é simples e de fácil entendimento. Salve Deus.

FORÇA E ENERGIA.
     Ouras duas palavras que você precisa entender com muita clareza são "forças" e "energias". Elas não são exatamente sinônimas, isto é, não significam exatamente a mesma coisa mas, no seu emprego elas se confundem. Por isto a gente usa " força" ou "energia" conforme o emprego. pela origem de mabas, força deriva de "forte", o que tem força; e energia deriva de trabalho, ou seja, de força direcionada,empregada em alguma coisa.
No ítem das descrição do Templo do Amanhecer, você já se familiarizou com a ideia de força e energias. Você então ficou sabendo que existem forças e energias circulando no Templ. Percebeu também que existem forças de fora e forças que partem de você mesmo. Resumindo, sabe agora que no Templo são manipuladas forças do Médium e forças que chegam de fora dele. Vamos tentar com o máximo cuidado descrever essas forças.
Comece por se lembrar do que dissemos a respeito da Pira, quando mencionamos a microcirculação e a macrocirculação. "Macro" quer dizer grande e " Micro" quer dizer pequeno. Microcirculação, significa a movimentação de forças dentro de você e macrocirculação é a movimentação de forças dentro do Templo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário