quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Ao Pai Seta Branca.-Jurema.






Meu Pai:

Neste dia festivo, tão cheio de Luz
o Céu está em festa, pois junto a Jesus
Estás a encaminhar as almas na Terra
que em meio às dores, aos males e a guerra
caminham perdidas, sem luz!
Muitos não entendem seu amor, sua humildade
não sabem que és um Pai de verdade
um espírito feito de pura luz
que para Deus, com amor, nos conduz.
Mas Pai, eu sei que nos ama e sinto seu amor
 nas horas alegres ou nas tristes de dor
quando estou só ou na multidão
 percebo junto a mim a batida do seu coração....
E quando, Pai, não consigo o pranto calar
tenho certeza que perto de mim Você está
pois minhas lágrimas não caem no chão
Porque, Pai querido, as recolhe em suas mãos!

Pai, meus respeitos com ternura e obrigada por me aceitar em seus braços hoje e sempre. Salve Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário