segunda-feira, 1 de setembro de 2014

COLÔNIAS ESPIRITUAIS Você sabe o que são?


imagem da internet
Muito ouvimos falar das Colônias, através de depoimentos de vários irmaos desencarnados e tantas vezes, nos transportes vamos até alguma Colônia mas, pensamos "ser apenas um sonho". Muitos não tem nenhuma noção clara do que vem a ser uma Colônia. 
No Vale do Amanhecer, denominam-se "Casas Transitórias" porque os Espíritos que ali se abrigam ficam provisoriamente, ou seja até ser encainhado a outra Casa Transitória ou até o encarne. No Kardecismo, a Colônia mais famosa é "Nosso Lar", cujo conhecimento nos chegou através do relato do Espírito André Luiz, na psicografia de Chico Xavier. Além de Nosso Lar, temos informações da existência de "Aurora", "Aruanda", "Moradia" "Alvorada', entre tantas outras, confirmando as Palavras do Mestre Jesus "Na Casa de Meu Pai tem muitas moradas."
Buscando apoio no Acervo doutrinário do Vale do Amanhecer, encontramos o seguinte texto das "Observações Tumarã"
CASAS TRANSITÓRIAS são lugares especiais, no Plano Etérico, para atendimento aos espíritos encarnados na Terra e sua interelação com os desencarnados. Elas projetam os Sandays e são presididas pelos Oráculos. existem vários tipos de casas transitórias, que atendem aos diversos planos vibracionais dos város grupamentos espirituais ministrando instruções, aendimento aos doentes, especialmente mentais, e outros tipos de auxílio. Quando ainda estava no Tibet, Jesus estabeleceu as casas transitórias, verdadeiras estações espaciais que incluem o Canal Vermelho, o primeiro degrau celestial, um mundo estérico que recebe os espíritos da Terra e onde esses espíritos passam por diversos estágios que necessitam para sua progressão,compreendendo as várias fases que vão desde a recepção após deixaram Pedra Branca, quando desencarnaram até
nova programação para seu reencarne, passando pelos muitos estágios de recuperação Para as Casas Transitórias  se deslocam, na maioria dos casos por desdobramento, os espíritos que vão ser atendidos, ou que vão trabalhar, mas geralmente não se guarda nada na memória, ao retornar ao corpo, ficando uma vaga lembraça ou um simples sonho.
Assim podemos constar que a misericória de Deus não tem limites, pois após o desencarne, todos terão um cantinho no Plano Etérico onde se abrigar com todas as condições para continuar a evolução infinita do seu espírito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário