sexta-feira, 14 de novembro de 2014

A DOUTRINA E A VIBRAÇÃO DO JAGUAR.


Salve Deus. Luz Bendita sobre nós!
 
 
Este lindo texto é mais uma grandiosa mensagem de nossa Mãe Mentora, Tia Neiva. devemos meus irmçaos e irmãs, lê-lo e guardá-lo em nossos corações, com muito amor.
 
 
 
             
 
"Meus Filhos Jaguares
Salve Deus
 
Sabemos que a alma tenta fabricar e modificar o organismo através dos séculos. Em geral a sensibilidade fluídica do ser é proporcional qao seu grau de pureza e adiantamento moral.
Nessa regra vivemos no meio de uma multidão invisível que assiste, silenciosa, atenta, às mesquinharias de nossas existências, participam pelo pensamento de nossos trabalhos, de nossas alegrias e  de nossas penas.
Lembre-se Filho, que não é possível animar o corpo se a alma está ausente.
Se a alma busca as coisas distantes de sua Doutrina, não há calor para a Doutrina.
Sim, filho, além do PERISPÍRITO, que vive dentro do nosso corpo (centro nervoso), temos partícula do sistema fluídico, que vivem dentro de nós e que, na realidade, como anti-matéria, sustentam-nos e se transmutam pela alma.
Essas partículas que adquirimos, são a própria vida enos dão todas aa variedades de percepções  sensoriais, calor e frio, se temos muitas partículas, e são também a energia dos rituais.
Contudo, os materialistas grosseiros não acreditam nos mundos anti-matéria. No entanto, até hoje não conseguiram cortar ou queimar coisa alguma das que lhes incomodam.
No entanto, a PRECE, o nosso CANTO, lhe faz sentir ou perceber uma presença explicada mais claramente!...
O Homem vive a buscar a destruição do outro. Falta de visão. A teima em não aceitar, porém, que a sua vida é a sua anti-matéria.
E na busca nuclear está destruindo a sua matéria.
Na realidade, vivemos a nos destruir.
salve Deus!
 
Com carinho a Mãe em Cristo.
Tia Neiva.
Vale do Amanhecer, 14 de agosto de 1981."

Nenhum comentário:

Postar um comentário