sexta-feira, 14 de novembro de 2014

ENERGIAS CÁRMICAS- Trino Tumuchy

Salve Deus. Jesus em nossos corações e em nossas mentes!
 
 
"Para que um Espírito possa ocupar um corpo físico  e suarespectiva alma, e com isso formar um Homem, um Ser Humano, entram em jogo múltiplos fatores, alguns dos quais podem ser analisados e compreendidos pela visão científica da vida.
Dois seres humanos se complementam e dão origem a um terceiro. Ambos são portadores de fatores genéticos e, da combinação dos genes fica estabelecida a estrutura fundamental do novo ser.
A partir desse ponto forma-se o feto, cujo sistema nervoso e o cérebro espinhal se  entre o segundo e o terceiro mês de gestação. No terceiro mês o espírito passa habitar naquele corpo.
todo o processo está compreendido nas leis que regem os planos físicos e seus complementares etéricos e astros do planeta, até o momento do espírito aderir ao corpo. Para que isso aconteça entra em jogo um fator extraterreno ou hiperetérico chamado Fagulha Divina, Átomo Cristico, etc.
Se não existisse esse fator extra etérico, o fenômeno da vida seria passível de ser controlado pelos Homens. Sem essa fagulha divina não existe reencarne, não começa a vida humana, a não ser em termos apenas biológicos
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário