sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Satanás foi doutrinado !!! ou conversa entre entre uma Ninfa e uma diácona!!!





Salve Deus, meus irmãos! Já contei em postagem neste Blog que tenho uma filha evangélica e agora é diácona em sua igreja ( não sei o que é isto!), mas sei que ela está muito feliz com esta posição. Semana passada, com saudades, liguei para ela (que mora em Brasília) e depois daquela conversa entre mãe  e filha, em que matamos a saudade e calamos a preocupação, o assunto foi direcionado, por ela, para outro lado e assim se deu o diálogo:

-Mãe, larga este lugar que você vai, mãe! Aquilo lá é coisa de Satanás!
_ O que é isto filha? Lá só falamos em Deus, em Jesus e em caridade.
_ Mas, mãe  lá tem caboclo e isto é coisa que não presta...
_ Você está falando que caboclo não presta porque são espíritos de índios, seres que na nossa realidade são simples e sem maldade, sendo vítimas da ganância e da maldade do branco?
_ Mãe, lá tem aqueles pretos velhos, horríveis... me dão medo só de olhar para eles...
_ Filha, você tem preconceito? Acha que são feios por causa da cor ou tem preconceito porque são velhos?
_ Mãe é tudo coisa do Tinhoso...
_ E quem é o Tinhoso? Eu não sei quem é!
_ É o maligno, mãe... o satanás...
_ Filha, você esta enganada! Os pretos velhos só falam em Deus e repetem, com amor e humildade: louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Se existisse um satanás ele jamais falaria no nome de Jesus com tanto amor e respeito!
_ Tudo enganação!
_ Os Pretos velhos nos pedem para amar e perdoar aqueles que se dizem nossos inimigos, para fazermos o bem, não falarmos mal de ninguém, para termos fé e amor a Deus.
_ Mãe, isto é obra do Espírito Enganador. Ele faz e fala isto para enganar vocês. Para confundir...
_ Mas, filha. isto não tem lógica... o espírito enganador, o maligno, o satanás vai ter o mesmo discurso de Jesus, vai nos pregar o bem e o amor ao próximo, como Jesus nos ensinou, para tentar nos confundir e nos ganhar? Não seria mais lógico que ele nos pedisse que vingássemos dos nossos inimigos, que usássemos álcool e drogas, que baixássemos nosso padrão vibratório, que usássemos da malidicência e da maldade?
È filha, - falei quase morrendo de tanto rir- Acho que o Maligno, o espírito enganador, satanás ou este ser que você fala está muito doutrinado... está tão doutrinadinho que virou um espírito de Luz!
  Do outro lado veio o barulho de um telefone desligado.
  Que Deus Pai Todo Poderosos ilumine minha filha e a todos que como ela não entendem, ainda a verdadeira missão de Jesus foi nos fazer entender o mundo espiritual, nossa verdadeia vida e ainda não sabem que no Vale do Amanhecer é um lugar onde só se encontra a Doutrina de Jesus vivida e praticada de forma clara, sem subterfúgios, onde os que ali trabalham sejam encarnados e desencarnados estão a serviço do Mestre Jesus e de Pai Simiromba e que ali, os sofredores não são satanás, são filhos de Deus em busca de evolução e não falam, nem se comunicam; apenas escutam e assimilam a Voz dos Grandiosos espíritos de luz que se apresentam como caboclos e pretos Velhos, que se fazem de pequenininhos para caber em nossos corações!
Sou Feliz por ser jaguar! Graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário