terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O que é o Vale do Amanhecer- história verídica!!! -



               
                   A manipulação bendita.

Um casal de médiuns chegou das férias e, apesar do cansaço da longa viagem, resolveu ir ao Templo, para o trabalho na Lei do Auxílio, apesar de não terem conseguido falar com o filho que viera antes alguns dias para avisar da chegada.
O trabalho desenvolvia normalmente, até que a Preta Velha, solicitou ao Mestre que pensasse em seu filho, pois faria uma manipulação em favor do mesmo. O Mestre atendeu à entidade que manipulou em favor do rapaz e o atendimento continuou no trono.
No dia seguinte, à tarde, o rapaz ligou para os pais e dizendo estar na casa da avó, pediu que os mesmos viessem buscá-lo para levá-lo ao médico, pois na noite anterior havia se acidentado ( justamente na hora em que os pais, Mestres do Amanhecer estavam trabalhando no Templo!)
O Pai e a mãe, aflitos, providenciaram, apressadamente os meios para acudir o filho. Mas, na hora da saírem de casa para buscar o rapaz e levá-lo ao médico, a mãe do mesmo sentiu-se mal e resolveu ficar e deitar-se, recomendando ao marido que fosse, com urgência acudir o filho e tão logo tivesse notícias, avisasse.
Quando o marido saiu, a mulher sentiu uma sonolência enorme e dormiu. Sonhou então, com a Preta Velha que  dizia para ficar tranquila que não acontecera nada de mais grave, pois na hora em que o rapaz se acidentaria, foi feita a manipulação em favor dele no trono no VALE DO AMANHECER; e Ela, na exata hora, pediu ao pai do rapaz que fizesse um mentalização do mesmo e as energias quedariam origem ao acidente foram manipuladas na Lei do Mestre Jesus. Pois o que aconteceria seria uma grave fratura do braço, e o rapaz teria que sofrer uma cirurgia e um longo tratamento; mas, com a autorização de Jesus e no cumprimento das promessas de seta Branca, aconteceu apenas uma luxação, que necessitaria de imobilização.
O telefone tocou, a mulher acordou. Era o marido dando noticias do filho: apesar de parecer bem grave o ferimento, fora apenas uma luxação!
SALVE DEUS, MEUS IRMÃOS EM CRISTO; ESTE É O VALE DO AMANHECER! FOI CUMPRIDA, MAIS UMA VEZ, A PROMESSA DE PAI SETA BRANCA DE QUE ATÉ A FAMÍLIA SANGUÍNEA DO JAGUAR ESTÁ PROTEGIDA, PELO CUMPRIMENTO DA MISSÃO!!! SALVE DEUS!

2 comentários: