quinta-feira, 2 de abril de 2015

Mensagem às irmãs Aganaras.

 Salve Deus, queridas irmãs. Salve Deus.
Nesses dias que se aproximam, vamos buscar a figura de Jesus Caminheiro vivo e redivivo. Não vamos buscar a figura de Jesus morto e inerte vencido pelos sofrimentos da carne, mas de Jesus vitorioso pela Força de espírito. Vamos nos lembrar de Jesus cigano e caminhante a abrir os caminhos  do amor, da Tollerãncia e da Humildade, do Perdão e da Vida, deixando a porta estreita aberta para a nossa passagem.
salve Deus, ciganas benditas de Pai Seta Branca!
vamos fazer o que não foi feito há mais de dois mil anos: ficar ao lado do Cristo, Divino Mestre e defend~e-lo dos impiedosos e vamos proclamar suas palavras, que tentaram calar, palavras que não ecoaram nos corações acrisolados de Jerusalém, mas que podem ecoar hoje em todos os corações.
vamos emanar todo o nosso amor para nos libertaramos e para libertar e para que esses também sejam dias de libertação dos que crucificam ou ainda hoje são crucificados  pelos atos de ódio ou desamor, intolerância, orgulho ou vaidade e poder, que são as cruzes invisíveis que muitos insustem em carregar no calvário da vida e da morte.
Ciganas benditas de Pai seta Branca. vamos retornar ao cenário triste  da escolha: " Jesus ou Barrabás?", que muitos são todos os dias defrontados a fazer e com a Força bendita de katismosky levar a todo espírito encarnado, através de nossa fé e de nossa conduta doutrinária, a coragem da escolha do Amor e da evolução, com a escolha de Jesus.
NMão somos ciganas por acaso. Somos Aganaras pelas b~ençãos de Deus, e pela piedade de Seta Brancae pela necessidade de libertar os que ainda estão acrisolados  nos túmulos caiados da incompreensão. apodrecidos  para a vida verdadeira, da vida a caminho de Deus, exalando o odor fético da perda da oportunidade divina mais uma vez concedida.
levantemos, aganaras! Tomemeos posse do Brasão Katismosky! Legiões nos esperam, pobres Judas de arrependimento e desespero nos Templos do Amanhecer, para um novo despertar na Pascoa de ressusrreição e para o renascimento de uma nova era de Luz e de Paz para todo o planeta.
felis Páscoa  a todas as irmãs de Doutrina. salve Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário